Não será fácil termos duas vezes as mesmas condições de luz em Driveclub

É fascinante ver o dinamismo que a nova geração consegue trazer aos mundos de jogo.

Driveclub3

Paul Rustchynsky, director de jogo de Driveclub na Evolution Studios referiu no Twitter informação adicional sobre o seu jogo. E o que refere é fascinante mostrando que toda a componente relativa aos ceus e estados de tempo é dinâmica e simulada por leis da física idênticas às que se aplicam no mundo real.

Assim ficamos a saber que devido ao facto de tudo o que se passa no céu ser completamente dinâmico, será praticamente impossível reproduzir de forma exacta as mesmas condições de luz por duas vezes.

No entanto, pensando nisso a equipa pensou numa forma de manter as mesmíssimas condições de corrida para os modos de desafio. Assim, cada corrida será gravada no histórico de corridas, e disponibilizada como desafio para outros corredores, com as mesmíssimas condições do jogo inicial.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Ficamos ainda alertados para o facto que a equipa optou por ligar o sistema de vibração do DualShock 4 em valores bastante fortes, de forma a transmitir o máximo de sensação possível.

Soube-se ainda que periféricos de caixas de velocidade em H não serão suportados. O motivo é que o jogo emula supercarros com bastante mais mudanças do que as disponíveis nesse tipo de caixa.

Publicidade

Posts Relacionados