Não te admito, internet

Ricardo Araújo Pereira é um dos grandes, talvez mesmo o melhor, comediante nacional. Mas o que ele ridiculariza são, infelizmente, realidades! E é este tipo de situações que tentamos expor aqui, a forma como as pessoas aceitam na internet coisas que em outras situações da vida não aceitariam.

Há situações que acontecem no mundo virtual que as pessoas aceitam, mas que não aceitariam nunca na vida digital. Ricardo Araújo Pereira, na sua rubrica, Mixórdia de temáticas da Rádio Comercial, aborda alguns exemplos.

Vejam:

Esta sátira toca em pontos bem relevantes. Na forma como as pessoas perante determinadas situações aceitam coisas que de outra forma não aceitariam.



A PCManias tem vindo a lutar contra esta tipo de posturas que quando tomadas por alguns, acabam mais cedo ou mais tarde por trazer outros, e por se tornarem em standards. Tal aconteceu com os DLCs, com as Microtransações, e poderá agora acontecer com as subscrições.

Temos desde sempre vindo a lutar contra esse tipo de passividade. De as pessoas se deixarem levar em paleios, em situações que lhes prometem ser o melhor, o futuro, e que se destinam apenas a conseguirem novas formas de se obterem receitas, que uma vez standarizadas, acabam por não se revelarem uma vantagem para o cliente.

Pode ser uma luta inglória…. mas acreditem que iremos manter a mesma, e só temos mesmo é de agradecer a todos os que nos apoiam quando tal acontece.