Naughty Dog contrata 7 programadores de peso.

A Naughty Dog contratou 7 novos elementos, com currículos invejáveis, e que incluem jogos como Halo, Ryse: Son of Rome, Mass Effect e Assassins Creed, entre muitos outros.

Naughty dog

A Naughty Dog anunciou a contratação de 7 novos elementos e com alguns currículos de peso. São eles:

Paul Fox – Um nome que já é conhecido em jogos da Naughty Dog. Antes de ter trabalhado na Warner Bros trabalhou na Sony Computer Entertainment America como Manager de Desenvolvimento Audio e tambem Designer Sonoro Principal, bem como em outras tarefas em alguns dos principais estúdios “first party” da Sony. Durante esse período trabalhou em jogos como toda a série God of War, e em Uncharted e Uncharted 2. Um talento já demonstrado que agora trabalha exclusivamente para a Naughty Dog.

Jonathan Cooper – Outro veterano. No seu currículo temos jogos como Jade Empire, Mass Effect, Mass Effect 2, Deus Ex: Human Revolution e Assassin’s Creed III, onde excluindo o primeiro título referido, teve em todos papeis de Director.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Nicolas Collings – Trabalhou em Assassin’s Creed II, Brotherhood e III. É um dos principais responsáveis (Como Artista Senior e Principal de personagens) pelos fabulosos protagonistas dos trailers da Blur Studio. Trabalhou igualmente no trailer de lançamento de Halo 4, e no trailer cinemático de League of Legends bem como em muitos mais trailers de jogos como The Elder Scrolls Online, Dead Rising 3, Injustice: Gods Among Us, FarCry 3, Dishonored entre outros.

Richard Lyons – Uma contratação de peso. Foi o Director de Arte da Crytek para Ryse: Son of Rome, tendo tambem trabalhado como artista de concepção em Darksiders II e em jogos como Star Wars: The Force Unleashed e Transformers: Revenge of the Fallen.

Andres Ortiz – Trabalhou no jogo social Kin Valley e em vários jogos Indie. Podem ver o seu portfolio aqui.

Ramy El-Garawany – Trabalhou na EA Canada em FIFA Street, NHL 11 e era parte da EATech Core team, que lidava com oas aspectos baixo nível de motores multi plataforma.

Ming-Lun “Allen” Chou – Uma surpresa. Trata-se do primeiro recém licenciado a quem a Naughty Dog ofereceu emprego. Após um breve encontra com um dos recrutadores da Naughty Dog este senhor recusou uma proposta para trabalhar como Engenheiro de Software da Microsoft mesmo sem quaisquer certezas de poder entrar. Acabou por conseguir entrar e concretizar o seu sonho de trabalhar na equipa de Uncharted. Mas caso queiram ler a história contada por ele mesmo, podem faze-lo no seu blog.

Publicidade

Posts Relacionados