Naughty Dog contrata para puxar ainda mais os limites gráficos da PS4

Uncharted 4 quer ser o melhor jogo PS4. Não só jogado como graficamente. E a Naughty Dog está a contratar para tentar se aproximar o mais possível dos visuais da E3.

Uncharted4

Os standards apresentandos por Uncharted 4: A Thief’s End na E3 eram elevadissimos. Tão elevados que quando jogo foi visto na Playstation Experience, muitos se queixaram, apesar do que foi apresentado ter sido igualmente espectacular.

Pois bem a Naughty Dog na altura referiu que o jogo estava em pré-alpha, e isso parece confirmar-se com alguns anúncios para contratação de novos engenheiros para a equipa.

A Naughty Dog procura assim programdores que “desenvolvam e implementem técnicas de rendering novas e existentes” e que “implementem visuais marcantes de forma eficiente e esplendorosa“.

A equipa ainda pretende melhorar a performance das suas ferramentas de desenvolvimento pelo que procura “artistas e designers que assegurem que as ferramentas estão a funcionar adequadamente“.

A equipa procura ainda pr um programador de “gameplay” que “Traga ideias e novas caracteristicas de gameplay ao jogo programando conteúdo como movimento, animação, AI, armas e scripting“.

Fonte: Gamingbolt



Posts Relacionados