Need for Speed: Rivals será o primeiro jogo a mostrar diferenças nas consolas.

Em entrevista dada pelo produtor executivo da Ghosts, este revelou que Need for Speed: Rivals uma das consolas será melhor graficamente numa das duas consolas de nova geração. Só não indicou foi em qual.

NFS

Marcus Nilsson é o produtor executivo da Ghost Games, a empresa responsável pela produção de Need for Speed: Rivals, e em entrevista ao website Videogamer revelou uma série de situações.

A primeira é que ambas as consolas são mais poderosas do que aquilo que eles pensavam, acrescentando a nota de “Especialmente uma delas“.

No entanto, apesar da frase, Marcus não indicou a qual consola se referia, o que levou à questão directa sobre se este se referia à versão PS4.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Mas Marcus foi mais uma vez evasivo,  referindo apenas que está bastante contente com as performances, sendo que as consolas são bastante próximas, mas com uma a sobressair um bocado, sendo que nessa o jogo terá um aspecto gráfico tão bom como no PC.

Apesar de tudo apontar para a versão PS4, certezas só quando tal for confirmado, mas não deixa de ser agradável constatar-se que os programadores estão a tirar partido das capacidades das consolas e não a limitar-se a fazer jogos iguais para ambas.

Publicidade

Posts Relacionados