Nintendo 3DS passa os 10 milhões de unidades. WiiU está a aumentar vendas.

De acordo com um comunicado de imprensa da Nintendo a 3DS passou os 10 milhões de unidades vendidas, e as vendas da WiiU estão a aumentar.

nintendo

A Nintendo comunicou oficialmente que a 3DS passou os 10 milhões de unidades vendidas.

Jogos como The Legend of Zeld: A Link between Two Worlds ajudaram a consola a aumentar ainda mais as suas vendas.

No que toca à WiiU as vendas tambem aumentaram e Super Mario 3D World é um dos responsáveis por tal.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Mas há outros jogos notáveis na ajuda das vendas destas consolas. Comecemos pela 3DS.

• Pokémon X e Pokémon Y venderam recentemente, cada um mais de 225 mil unidades (digitais e físicas), tendo no seu global vendido mais de 2,35 milhões de unidades. Estes dois jogos serão vendidos com a Nintendo 2DS para promover as suas vendas.

• O já referido The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, é o sexto jogo para a 3DS que obteve 90 ou mais de média no Metacritics, vendendo recentemente 280 mil unidades, num total de 405 mil quando se inclui as vendas da Nintendo 3DS XL que incluem um código para a obtenção do jogo.

• Outros jogos que aumentaram as vendas das consolas foram Donkey Kong Country Returns 3D que aumentou as vendas em 140%,  Luigi’s Mansion: Dark Moon (105%), Paper Mario: Sticker Star (280%), Mario Kart 7 (130%) e Super Mario 3D Land (235%).

Vejamos agora a Wii U

• As vendas da Wii U aumentaram 340% em Outubro, curiosamente numa altura pouco expectável dado o lançamento da XB1 e PS4.

• Super Mario 3D World teve uma pontuação de 94 no Metacritics e vendeu 215 mil unidades em 8 dias.

Publicidade

Posts Relacionados