Nintendo fecha serviços online da Wii

Achando que a Wii é uma memória do passado, a Nintendo vai fechar os seus serviços online de forma a concentrar recursos na WiiU.

nwii1

A partir de Junho a Wii vai ser cada vez mais uma memória do passado. A Nintendo vai encerrar a maioria dos serviços online para essa consola nessa data.

Entre estes serviços temos o Nintendo Channel, o Forecast Channel e o News Channel. Para além destes encerrarão também todos os serviços noticiosos, o Everybody Votes Channel e o Mii Constest Channel.

A troca de dados com amigos ficará igualmente severamente limitada incluindo mensagens no Wii Message Board, troca de Miis no Mii Channel e troca de dados em vários jogos.



Apesar da ausência destes serviços não impedirem o bom funcionamento da Wii, a verdade é a limitam tremendamente. E sabendo-se que ainda recentemente a Nintendo lançou a Wii Mini, é quase vergonhoso que não seja mantido um suporte à consola que actualmente mais utilizadores possui em todo o mundo.

Mas infelizmente a WiiU não está a vender bem, e a Nintendo acredita que só com a morte da Wii esses utilizadores poderão passar para a WiiU. O pior é se o tiro lhes sai furado!

Fonte: GMA Network



Posts Relacionados