Nintendo – “Não assumam que o visualizado no trailer representa realmente os resultados ingame”

Viram o trailer da Nintendo Switch? Gostaram dos jogos que viram e da forma como corriam? Desenganem-se! Nada daquilo era verdadeiro, sendo apenas sobreposição de imagens do jogo a correr em outros sistemas no local do ecrã!

Se foste um dos que viram o trailer da Nintendo Switch e disseram. Wow… gostei da fluidez, ou Wow… gostei do grafismo, ou mesmo Wow – estou ansioso por jogar este jogo, é melhor que penses duas vezes sobre o que viste.

É que a Nintendo não quer que assumam que o que está no Trailer, mesmo que o mesmo forneça a clara impressão que os mesmos estão a correr no sistema, representam o produto final.

Se isso é algo bom ou mau… é algo que falta saber!

Mas num comentário feito à Eurogamer, a Nintendo foi clara em dizer que tudo aquilo não passa de uma prova de conceito.



O video pretende apenas explicar como a Nintendo Switch funciona. Queríamos transmitir num video como a Nintendo Switch representa uma nova era para os video jogosque são usufruídos em frente à TV, e a forma como o sistema permite que os jogadores joguem em qualquer sítio, a qualquer hora, e com quem quiserem. Acrescenta a mobilidade de um sistema portátil com a performance de um sistema de jogos caseiro.

Numa data posterior, antes do lançamento em Março, falaremos de coisas como a data exacta de lançamento, e claro, os jogos. Não devem assumir que o que viram representa jogos reais da consola e especificações sobre os jogos first party será fornecida posteriormente.

Ora se por um lado isso mostra-nos que não devemos presumir sobre o que não é dito oficialmente, a realidade é que este é um trailer oficial. E se não querem que as pessoas possam presumir é bom que a Nintendo passe então a específicos. Porque sem se saber mais sobre o sistema, a Nintendo estará exactamente a fazer o mesmo que nos diz para não fazer: A presumir. E neste caso a presumir que pode vender consolas sem revelar dados sobre a mesma!



Posts Relacionados