Nintendo NX lança mundialmente a 17 de Março

Nintendo-NX

Ainda não sabemos exactamente o que esperar, mas sabemos já que será lançada a 17 de Março de 2017

No seu Briefing financeiro a Nintendo apresentou queixas das vendas. O ano não foi o melhor para a empresa com as receitas a cairem 60% apesar das boas vendas da 3DS que vendeu 6.69 milhões e de 48.52 milhões de cópias de jogos para a consola. A empresa vendeu ainda 24.7 milhões de Amiibos e 28.9 milhões de cartas Amiibo.

Mas agora a empresa olha para o futuro, e deu a conhecer que sua NX será lançada em Março de 2017, um pouco frustrando as expectativas de quem contava com ela para Dezembro deste ano.

A empresa aposta forte na NX que espera ver a ser um sucesso, apostando por isso em duas frentes, uma consola portátil e uma fixa, esperando que caso uma delas não venda como esperado, a outra seja o sucesso desejado.

Esperemos agora é por saber mais sobre o que a consola efetivamente é!

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (4)

  1. Até estou com medo…tanta inovação só pode ser uma consola extraterrestre….vamos ver é se vende, a Wii foi uma espécie de euromilhões, ganhar uma vez já é quase impossível, agora ganhar 2 vezes?? Nitendo deixa de inventar e faz uma consola potente que traga as produtoras de volta mais os teus exclusivos não é preciso mais nada…será assim tão difícil?

  2. Até agora a Nintendo não mostrou absolutamente nada desse console, apenas comentou que ele existe. Só existem rumores a respeito dele. Parece que até na E3 desse ano a empresa não vai mostrar nada ainda. Alguns dizem que apenas a CPU foi atualizada, mas o resto é o mesmo do Wii U, outros dizem que vai ser um pouco mais potente que a PS4, que vai utilizar arquitetura X86, ARM, que desenvolver e portar títulos é fácil. E assim só existem os rumores até este momento.

    • Pois… há rumores para todos os gostos… Por isso me tenho abstido de comentar. Parece que desde a geração passada as pessoas gostam de falar e depois a credibilidade dos rumores… mata-se a si mesmo!

  3. Eu torço pra que seja muito inovador e um sucesso estrondoso. Não jogo Nintendo a anos, mas para o mercado isso é excelente. A comunidade gamer precisa disso.

Os comentarios estao fechados.