Jun 232012
 

Curiosamente todas as atenções da Nintendo durante a E3 foram focadas na WiiU. E isso é estranho dado que a empresa tinha entre mãos uma grande novidade para a 3DS, o possível lançamento da 3DS XL.

E foi isso exactamente que aconteceu, a Nintendo anunciou a 3DS XL, que à semelhança do mesmo modelo na Nintendo DS, oferece ecrãs bastante maiores, sendo o ecrã superior de 4,88 polegadas e o inferior de 4,18 polegadas.

A outra diferença será a bateria que, ao ser maior, terá igualmente maior capacidade.

A consola será lançada a 19 de Agosto no Japão e a 28 de Julho na Europa, sendo que o seu preço deverá ser perto dos 200 euros, e nas cores branca, vermelha e preta, e prateada e preta, com um cartão SD de 4 GB.

A consola terá igualmente um carregador fornecido, e esta situação justifica referência uma vez que tal não acontecerá com a versão Japonesa.

Será esta a oportunidade que a 3DS esperava para se afirmar definitivamente no mercado? Melhores ecrãs e mais capacidade de bateria são certamente boas notícias, e se o 3D puder beneficiar das maiores dimensões, melhor ainda.

A 3DS é uma consola extremamente interessante, e que merece conseguir um lugar no mercado, sendo que o novo modelo ajudará certamente a consola a vender mais.

Publicidade

Sorry, the comment form is closed at this time.