Nintendo Switch chega aos 10 milhões de consolas vendidas

A Nintendo anunciou que a Switch vendeu já 10 milhões de unidades.

O caso da Nintendo Switch é de estudo. A consola atingiu os 10 milhões de unidades em menos de um ano, e ameaça seriamente tornar-se na consola de nova geração mais vendida dentro de muito pouco tempo.

A tal não será estranho o facto de a consola contar com dois dos melhores jogos de sempre, Zelda: Brath of the Wild, e Super Mário Odissey, sendo que em 2018 a consola contará com jogos First Party como Kirby Star AlliesBayonettaBayonetta 2 e ainda um jogo do Franchising Yoshi, bem como jogos Third Party como Wolfenstein II: The New ColossusMega Man 11, PROJECT OCTOPATH TRAVELERShovel Knight: King of Cards e Runner3.

Curiosamente, mesmo quando nada indiciava este sucesso, e aqui na PCManias eramos os primeiros a alertar para os riscos inerentes a um possível mau arranque da consola, esta foi uma consola que adquirimos. E ainda bem. Dessa forma só podemos dizer: Parabéns Switch…

Vamos ver esses valores em mais detalhe e enquadrar com outros valores obtidos por outros produtos em períodos semelhantes (cerca de 9 meses):





Posts Relacionados

newest oldest
Notify of
Edson Nill
Visitante
Edson Nill

E por essas e outras que ainda tenho convicção que a Sony lançará um console híbrido ainda, nem que seja mais um da família ps4 ou msm da família ps5, dando nos uma escolha similar como é no caso dos smartphones.