Nintendo Switch tem competição. É o gamevice que transforma qualquer tablet ou smartphone em consola!

Naturalmente que um tablet não tem o suporte que uma consola possui. Mas possui dois grandes atractivos: Jogos gratuitos e performance.

A Nintendo Switch é cara! Não há por onde negar isso. E mais ainda, os seus jogos custarão 60 euros!

A vantagem desta consola perante os tablets e smartphones acaba assim por ser a facilidade de jogo. A consola foi pensada para ser ergonomicamente adaptada aos joy cons, que permitem jogar na mesma usando comandos analógicos e botões físicos que não existem nos tablets ou smartphones!

Mas e se os tablets e smartphones tivessem uns controladores semelhantes? Com os atuais tablets topo de gama a deixarem a Switch para trás a nível de potência máxima teórica, caso estes tivessem esses controladores, graças aos seus jogos gratuitos, eles poderiam revelar-se uma alternativa bem interessante para quem quer jogar mais a sério e acha que o ecrã tatil não oferece essa capacidade.

É aqui que surge o Gamevice!

Disponível para dispositivos iOS e com lançamento em breve para dispositivos Android e Windows 8, estes comandos oferecem toda a ergonomia e facilidade de controlo que faltam aos tablets, permitindo tornar os mesmos numa consola portátil.



Posts Relacionados