No dia 1 de Dezembro de 2013, existiam 2,1 milhões de consolas PS4 no mercado.

A PS4 vende como pães quentes. E no dia 1 de Dezembro já existiam 2,1 milhões de consolas vendidas.

PS4-Box-Content

A Sony anunciou durante a entrega de prémios Playstation realizada no Japão, que a sua PS4 tinha vendido 2,1 milhões de unidades, contabilizando as vendas até dia 1 de Dezembro.

As vendas dividem-se em 1 milhão de consolas no mercado Norte Americano, e mais 1,1 milhões no resto dos países, num total de 32. O grande mercado Playstation, o Japão, ainda não teve direito ao lançamento da consola.

Andrew House descreveu as vendas como “um feito impressionante e estabelecedor de recordes”, quer para a Sony, quer para a Industria.



E agradeceu aos  fans:
Quero pessoalmente agradecer aos fans Playstation, tanto novos como velhos, pelo voto de confiança. A melhor parte: A viagem PS4 apenas agora começou. E para além de uma linha de partida impressionante vinda dos melhores criadores do mundo, iremos continuar a introduzir novas caracteristicas de valor e serviços na PS4 nos meses que se seguirão
Enquanto as capacidades da PS4 continuam a evoluir, o nosso compromisso para com os jogadores e inovação no entertenimento continua firme. Acreditamos que os videojogos representam o pináculo do talento artístico e entretenimento, e iremos trabalhar sem descanso para garantir que a Playstation se mantém o melhor sitio onde jogar. Obrigada pela vossa paixão e apoio – não podiamos ter feito isto sem vocês.
O objectivo de vendas da Sony é de 5 milhões de consolas até ao final do seu ano fiscal, e parece bem encaminhada nesse sentido, particularmente com a aproximação do Natal e com o lançamento do seu maior mercado, o Japonês.


Posts Relacionados