Nokia já possui 1 milhão de pré-reservas do Nokia X1 na China

Muitos especialistas sempre referiram que a Nokia não possuir um smartphone Android era o seu erro fatal. Mas ele está aí agora e em 4 dias já tem mais de 1 milhão de pré reservas, parecendo mostrar que estes estavam correctos.

NokiaX

O Nokia X era um produto esperado desde sempre, mas que só chegou agora. E chegou a um preço extremamente agressivo que lhe vai garantir procura.

E foi isso mesmo que aconteceu na China onde em apenas 4 dias as pré-reservas já passaram o milhão de unidades.

Naturalmente que não podemos comparar este smartphone a outros mais caros, mas sabendo-se da loucura que há pelos iPhones e pelos Galaxy S, até não deixa de ser interessante fazer uma mera referência comparativa, e o que vemos é que comparativamente o S5 apenas possui 300 mil pré-reservas



Se formos a ver, os telefones mais económicos são uma fatia de mercado bem maior do que os topo de gama, e o que estes números parecem querer revelar é uma tendência de a Nokia poder apanhar este mercado gerando uma onda de entusiasmo semelhante à existente no telefones de topo.

O preço do nokia X é de cerca de 100 euros e terá variantes X+ e XL para quem quiser algo adicional pagando um pouco mais.

Fonte: AndroidBeat



Posts Relacionados