Nokia mostra o novo Lumia 925 e a sua nova câmara

A Nokia apresentou o novo Lumia 925. E tem argumentos de peso.

lumia928

A Gama Lumia tem vindo a ser o sustento da Nokia. E agora a marca prepara um novo topo de gama, o Lumia 925.

E quais são as novidades. São bastantes, e algumas de peso!

A tecnologia PureView é um argumento de peso que se mantém presente . Apesar de ainda não ser desta que um Lumia recebe uma câmara como a encontrada no Nokia 808, o certo é que estas câmaras Nokia possuem uma sensibilidade à luz (ou neste caso à falta dela) assombrosa, produzindo fotos de grande qualidade em ambientes escuros.



Mas neste novo modelo há novidades pois as lentes Carl Zeiss estão agora emparelhadas com um flash de Xenon, acabando-se assim com o LED usado nos anteriores modelos. Se considerarmos a qualidade que esta câmara já apresentava, esta alteração deverá coloca-la a par com muitas máquinas fotográficas de menor custo. E claro a tecnologia de estabilização de imagem da Nokia promete que fotos e vídeos fiquem livres de tremuras.

O ecrã é um AMOLED de 4,5 polegadas com Gorilla Glass. O ecrã denominado “PureMotion HD+” pode ser usado com luvas devido à sua elevada sensibilidade, e possui uma resolução de 1280 x 768. O processador é um dual-core Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz, possui 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento sem slot SD.

O telefone será totalmente sem fios. Terá NFC, Wi-Fi, BT e carregará por indução. Teremos ainda presentes microfones de alta amplificação que a Nokia refere serem capazes de captar audio até 140 decibéis sem distorção. Estamos a falar de ruídos intensos como o de motores de avião.

O alta voz terá igualmente mais 2 dB de potência, permitindo-lhe ser entre 25 a 50% mais alto que o normal.


 





Posts Relacionados