Nokia mostra o novo Lumia 925 e a sua nova câmara

A Nokia apresentou o novo Lumia 925. E tem argumentos de peso.

lumia928

A Gama Lumia tem vindo a ser o sustento da Nokia. E agora a marca prepara um novo topo de gama, o Lumia 925.

E quais são as novidades. São bastantes, e algumas de peso!

A tecnologia PureView é um argumento de peso que se mantém presente . Apesar de ainda não ser desta que um Lumia recebe uma câmara como a encontrada no Nokia 808, o certo é que estas câmaras Nokia possuem uma sensibilidade à luz (ou neste caso à falta dela) assombrosa, produzindo fotos de grande qualidade em ambientes escuros.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Mas neste novo modelo há novidades pois as lentes Carl Zeiss estão agora emparelhadas com um flash de Xenon, acabando-se assim com o LED usado nos anteriores modelos. Se considerarmos a qualidade que esta câmara já apresentava, esta alteração deverá coloca-la a par com muitas máquinas fotográficas de menor custo. E claro a tecnologia de estabilização de imagem da Nokia promete que fotos e vídeos fiquem livres de tremuras.

O ecrã é um AMOLED de 4,5 polegadas com Gorilla Glass. O ecrã denominado “PureMotion HD+” pode ser usado com luvas devido à sua elevada sensibilidade, e possui uma resolução de 1280 x 768. O processador é um dual-core Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz, possui 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento sem slot SD.

O telefone será totalmente sem fios. Terá NFC, Wi-Fi, BT e carregará por indução. Teremos ainda presentes microfones de alta amplificação que a Nokia refere serem capazes de captar audio até 140 decibéis sem distorção. Estamos a falar de ruídos intensos como o de motores de avião.

O alta voz terá igualmente mais 2 dB de potência, permitindo-lhe ser entre 25 a 50% mais alto que o normal.


 



Publicidade

Posts Relacionados