Ago 092012
 

Os clones são uma realidade, sendo cada vez mais perfeitos. E desta vez temos um clone do Galaxy S3 que mesmo a nível do hardware se aproxima bastante do original.

Lembram-se de vos termos falado do HDC Galaxy S3? Trata-se de um clone que exteriormente era uma cópia perfeita do Galaxy S3, mas que apenas se revelava como uma alternativa barata de entrada de gama quando analisávamos o hardware que o constituía.

O Galaxy S3 original (esquerda) e a cópia (direita)

Mas agora há uma alternativa que a nível de réplica é ainda mais perfeita. E esta é uma versão que pode ser encontrada no Chinaecarts.com, tratando-se de um modelo que, mais do que uma imitação é quase uma falsificação, e isto porque os logótipos da Samsung estão presentes.

O modelo mais caro vem equipado com Android 4.0 Ice Cream Sandwich, ecrã de 4.8 polegadas, multi-touch e com uma resolução de 1280×720. A Bateria é de 2500 mAh..

O telefone possui ainda uma câmara traseira com 8 Megapixels, uma câmara frontal com 1,3 Megapixels, um processador dual core MT6577 processor a 1,2 Ghz, 1 GB de Ram e 16 GB de memória interna. Possui ainda duas slots SIM e uma porta USB 2.0. O telefone é mais leve que o original.

É certo que não é um Galaxy S3 original, mas anda lá perto, e o seu preço deverá ser bastante mais acessível.


Nota: Se procuras um bom clone do S3/s4, vê este artigo.

Publicidade

Sorry, the comment form is closed at this time.