Novas 3DS estão a caminho

A Nintendo vai reformular a 3DS. E terá mais funções, características e mesmo um novo CPU. Mas vai ser compatível com a antiga.

new3ds

As novas 3DS irão ter uma série de novidades.

Para além de botões coloridos com as cores da Nintendo, aparecerá sobre os mesmos um novo joystick, o C-Stick que se tornou conhecido no controlador da Gamecube.

new_3DS2



Outra novidade é a inclusão de novos Shoulder Buttons, denominados ZR e ZL.

new_3DS3

Mas os upgrades vão ao motor da consola. Aqui teremos um CPU melhorado que garante melhores respostas da consola e igualmente um chip wireless melhor que permitirá maiores velocidades de download. O browser tambem melhora para garantir que surfar na web é uma experiência melhorada.

A tecnologia NFC estará agora presente para suportar as figurinhas Amiibos, bem como haverá suporte para Micro SDHC e uma bateria amovível que dura 7 horas.

A câmara tambem tem melhorias permitindo entre outras coisas o ajuste automático do painel 3D ao avaliar em tempo real a posição da cabeça.

A versão mais pequena da consola vai ter um ecrã superior maior de 3,8 polegadas (o actual é de 3,53). Na 3DS XL o ecrã mantém-se.

O que também se mantêm são os preços. As novas 3DS não deverão subir o preço, apesar que provavelmente os modelos antigos ficarão mais baratos.

A consola será inicialmente lançada no Japão dia 11 de Outubro.

Nota: Comparem esta consola com a DSi que possuia mais RAM e CPU mais rápido que a DS Lite. Os jogos podiam ser criados para a DS, sendo universais, ou apenas para a DSi. Agora, com esta nova consola, poderá acontecer a mesma coisa.



Posts Relacionados