Novidades sobre Gran Turismo 7

Gran Turismo 7 não será apenas um “facelift” gráfico. O jogo terá melhor som, melhores modelos, melhores gráficos, melhor fisica… enfim, será um jogo completamente novo!

gran-turismo-7

Segundo relatos a Poliphony digital está a trabalhar a fundo em GT7. O jogo terá melhores gráficos, mas melhores modelos de carros, melhor som, melhores colisões e melhor física de impactos.

Kazunori Yamauchi da Polyphony revelou que a equipa está a levar a simulação de impactos de forma muito séria e que está a trabalhar para resolver muitos dos problemas dos anteriores jogos da série Gran Turismo no que toca a física ou mais especificamente a física de colisões.

Yamauchi explica que os carros serão mais detalhados em termos de interiores, luzes e iluminação das mesmas, mas que o dano causado pelos embates se reflectirá em tudo isso e será devidamente detalhado.

A ideia é oferecer aos jogadores um feeling de realismo como se estivessem numa corrida real. E a Polyphony Digital não abdica da ideia de fazer Gran Turismo 7 o melhor jogo da série logo no seu lançamento.

Melhorias sonoras

Para além das melhorias na jogabilidade, a equipa trabalhou para levar ao extremo a qualidade audio, fazendo-a superar a de GT6.

O responsável pelo som é Mike Caviezel, antigo director de audio de Forza Motorsport, o jogo de simulação automóvel da consola concorrente. E a sua entrada para a equipa de criou grande excitação na mesma.

Uma das caracteristicas de destaque da série Forza Motorsport é o seu excelente audio, pelo que é bom saber-se que Caviezel está a trabalhar para que se iguale o supere o conseguido nesse jogo em Gran Turismo 7.

Caviezel possui 18 anos de experiência na industria e é um reconhecidamente um dos peritos na área que agora foi puxado da Turn para a Poliphony, motivo que deixa a equipa muito satisfeita e entusiasmada.

Gran turismo 7 sairá em finais de 2016 ou inícios de 2017. Se superará Forza 6 ou não é algo a ver. Mas pelo que foi visto de Forza 6 a fasquia está muito, mas mesmo muito alta!

Publicidade

Posts Relacionados