Novo Assassins Creed usa tecnologia de Unity. Equipa diz que aprendeu com os erros!

ACvictory

A Ubisoft quer lançar um novo Assassins Creed no corrente ano fiscal. E para tal vai usar novamente a tecnologia de Assassins Creed Unity, alegando que aprendeu com os erros!

ACvictory

Um novo Assassins Creed… e usando a tecnologia de Unity… Porreiro, um novo jogo sub 1080p e a menos de 30 fps!

A Ubisoft acha que não! A equipa quer usar a tecnologia de Unity, mas refere que aprendeu com os erros e que como tal o seu jogo não cairá nos mesmos problemas.

A afirmação foi feita pelo CEO da Ubisoft, Yve Guillemot durante uma reunião com investidores. e onde precisou que o jogo seria lançado ainda neste ano fiscal. Ora isso quer dizer que o jogo, provavelmente o AC: Victory, seria lançado entre 1 de Abril de 2015 e 31 de Março de 2016. Mas no entanto, dado que AC: Unity é uma das “vaquinhas leiteiras” da Ubisoft, será duvidoso que passe do final do ano de 2015.

Guillemot afirmou ainda que está confiante que a equipa aprendeu com os erros e experiências de Unity e o novo jogo não cairá nos mesmos problema. Uma frase que em nada tranquiliza seja quem for uma vez que a equipa que criou o jogo anterior de inexperiência não tinha nada, e o jogo teve problemas devido à pressa em lançar o mesmo. Algo que parece bem encaminhado para que se repita com o novo jogo uma vez que pouco tempo depois de Unity, já se fala de uma possível data para o seu lançamento.

Há por isso que encarar o presente jogo com algum cuidado, e verificar bem as análises antes de se pensar em adquirir o mesmo!

Guillemot anunciou ainda que o filme baseado nos jogos está actualmente em produção.

Publicidade

Posts Relacionados