Novo Blackbery tem um formato pouco usual.

O novo Blackberry possui um formato pouco usual. Mas não deixa de ser um bom smartphone.

passport_desk

A foto de cima é do novo Blackberry… e como podem ver o seu formato é muito pouco usual, com o telefone a ser muito mais quadrado do que o normal.

O seu teclado Qwerty é simplificado e limitado a 3 linhas, com a barras de espaços a aparecer entre o V e o B. O resultado final é quase um quadrado de 4,5 polegadas, algo pouco usual num telefone.

Mas isso não o impede de possuir bom hardware. O ecrã é 1440*1440 (um quadrado perfeito), possui 32 GB de memória de armazenamento interna, 3 GB de RAM, uma câmara de 13 MP e o processador é um Snapdragon a 2.2 Ghz. A bateria é de 2450 mAh, a armação é em alumínio e possui 9,3 mm de espessura (e não verga).

Publicidade

Retomando o nosso artigo

O teclado é a maior inovação do telefone. Não só possui a típica qualidade Blackberry, como quem usou diz que funciona muito bem, combinando o teclado físico com o ecrã táctil e teclados virtuais.

O preço de lançamento para os EUA será de 590 dólares, e aparenta ser um telefone que pode ter a qualidade necessária para colocar novamente a Blackberry no mapa, até porque o seu OS, o BB 10.3 é, segundo a marca, compatível com 98% das aplicações Android.

Publicidade

Posts Relacionados