Novo Call of Duty promete re-inventar a série.

Black-Ops-3_Specialist_Ruin

Como é que a Activision pode re-inventar o Franchising? Bem, a formula parece ter sido encontrada, e parte dela passa por abandonar as consolas mais antigas.

Black-Ops-3_Specialist_Ruin

Black Ops III parece estar no caminho certo e prepara-se para re-inventar a série. Pelo menos é a opinião de quem já viu um pedaço do jogo, e a acreditar-mos as palavras de Mark Lamia, chefe de estúdio, Jason Blundell, Director de campanha, e Dan Bunting, Director de Jogo.

Vamos cita-las.

Então, Black Ops III é o mais completo, o mais profundo e o mais rico Call of Duty alguma vez feito.

Desde a campanha, que podemos terminar sozinhos, ou em modo cooperativo até um máximo de 4 jogadores, até um profundo design a nível de sistema que permite aos jogadores investir no tipo de jogo que querem jogar, e fazer todo o tipo de coisas fantásticas que ainda não experimentaram numa campanha de Call of Duty. E investir na sua personagem de formas que nunca puderam ser feitas em Call of Duty. Nunca.

Aos mais profundos Zombies, e à mais expansiva experiência de Zombies que irão experimentar. Quer tenham jogado ou não o nosso modo de Zombies, serão capazes de se absorver completamente na forma criativa que só irei revelar mais tarde no ano.

No multijogador é o jogo com melhor feeling que alguma vez experimentei. Os mapas são os melhores construídos de todos os mapas Call of Duty que já joguei, e os especialistas adicionam uma nova camada e profundidade à formula multijogador que nunca ninguém experimentou. 


O criador de armas é a forma mais doentia, mais fantástica – e a propósito poderão desfrutar dele tanto na campanha como no multijogador – de construir a própria arma. E é com ele que poderão brincar. E personalizar. Verdadeiramente personalizar. Está a minha arma. Esta é para ti. E sendo capazes de fazer isso – não apenas dizer “ganhei/desbloqueei isto” (que claro será super importante), mas ter conteúdo gerado pelos utilizadores que os jogadores poderão usar sobre essa layer, será espetacular.

A realidade é que Call of Duty: Advanced Warfare foi um passo grande numa nova direção. O novo jogo parece mais dinâmico, mais expansivo, e com algumas voltas na história.

Como factor novidade teremos uma nova IA, arenas bastante maiores, e características sociais até agora inexistentes. Uma personagem que poderemos melhorar com novas habilidades, e sua aparência será igualmente passível de alteração (incluindo ser homem ou mulher). O jogo acrescentará ainda Corridas pelas paredes com o uso de propulsores, tal como em Titanfall e acrescentará a possibilidade de se nadar com mapas debaixo de água.

Os especialistas são personagens pré-definidas com uma história. Serão em número de nove e cada um oferece um estilo de jogo único, bem como uma arma especial ao mesmo estilo.

 

Podem ver um video do jogo já de seguida:


O jogo será lançado para Xbox One, PC e PS4, abandonando as antigas consolas e as suas restrições, sendo que ao que tudo indica, nesta versão a Sony terá os direitos publicitários do jogo.

Publicidade

Posts Relacionados