Novo Need for Speed tira inspirações de Driveclub.

need-for-speed

À semelhança de Driveclub, o jogo aposta num grafismo de um realismo extremo.

need-for-speed

O novo Need for Speed está prestes a sair e segue uma série de recomendações e pedidos dos fans da série que tem estado bastante activos a fornecer feedback à equipa de desenvolvimento, a Ghost Games.

O trailer da E3 era de um realismo gráfico invejável, e o jogo mostrava possuir a chama de um street racer puro. Mas o que não passou mesmo despercebido foi o realismo visual, e nesse aspecto não haja dúvidas que o novo Need for Speed estudou pela mesma cartilha de Driveclub.

O novo título pretende fazer um reboot da série para as suas raizes. O nome é por isso apenas Need For Speed, e o jogo irá olhar para o que de melhor fez nestes 20 anos e fazer um apanhado de tudo o que de melhor se fez.

Para algumas mudanças e variações no estilo de jogo como sendo um toque especial deste reboot, há cinco forma de se jogar. Elas incluem o modo Velocidade, Estilo, Construção, Equipa e fora da lei.

Para a ajudar, a equipa de tunning da EA, os Speedhunters ajudam de forma crucial ao tentarem fazer passar parta da cultura do tunning e na forma como os costumizações se reflectem no carro.

O jogo sairá para PlayStation 4, Xbox One, e PC a 3 de Novembro de 2015.

Publicidade

Posts Relacionados