Novo periférico dá a perceber como funcionará o party chat na Switch

A Nintendo pretende que o party chat da Switch seja efectuado no smartphone. Agora um periférico vem dar a perceber como isso funcionará.

A Nintendo Switch não terá comunicações entre consola por voz a não ser que se recorra a um smartphone com uma aplicação dedicada.

Como é que isso funcionará? Bem, um periférico vem explicar. Eis o mesmo:

Eis o periférico em questão com mais detalhe:

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Sinceramente perante isto não sei se ria ou se chore… A situação é caricata e alerta-se desde já que o smartphone não vem incluido com os headphones, e que as tarifas de dados são pagas à parte.

Quanto à portabilidade, a Nintendo não só não fornece uma terceira mão para segurar no smartphone, como não se responsabiliza pela dimensão do smartphone ou do bolso das calças e muito menos pela sua posição (vendo as dimensões dos fios do adaptador deve ser necessário jogar-se curvado, ou ter o telefone no bolso da camisa).

E quer a Nintendo que se pague por um online onde o voice chat funciona assim…

Nintendo… estamos no século XXI… por amor de Deus… 3 fios é demais! E nem sequer está na moda!

Mas relaxem… podia ser pior: 🙂

 

E não sendo um headset…

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (2)

  1. Hahahahah esse Switch é uma piada, eu já falei isso antes…

  2. O micro liga e desliga no periférico, pois a consola não consegue controlar o smartphone e vive versa, mais vale instalar uma app de video conferência no telefone e falar com os amigos que estão a jogar de forma independente, só perdes o som do jogo nos headphones, tens que ouvir o som que vêm da consola, falta acrescentar nesse esquema o fio de alimentação do telefone, pois um smartphone a funcionar desta maneira não aguenta mais do que uma hora até ficar sem bateria…enfim

Os comentarios estao fechados.