Novo rumor: Xbox não suportará jogos usados

Os rumores sobre o suporte a jogos usados na Xbox parecem mudar como o vento. Ora agora diz que não suporta jogos usados, ora agora diz que suporta. Mas agora há mais um que reafirma que a Xbox 360 não os suportará!

xbox720

Os rumores sobre o suporte ou não de jogos usados na Xbox 720 começam a cair em total descrédito sejam eles para que lado forem. E já começam a enjoar.

Mas a verdade é que até ao momento as fontes que referem que a consola não os suportará estão mais ligadas ao mercado dos videojogos do que aquelas que afirmam o contrário.

Agora é David Connolly,Director da Xing Interactive que refere que a nova Xbox não será compatível com jogos usados, afirmando: ” Falei com fontes muito próximas da Microsoft que insistem que a próxima Xbox não será compatível com jogos em segunda mão e necessitará de uma conexão permanente à Internet, sendo que tudo que o se faça para a consola terá de passar pela Microsoft.”



Connolly acredita igualmente que a situação poderá causar grandes problemas aos criadores no sector das consolas caso um dos “grandes” decida ir por esse caminho. Segundo ele A Sony está mais aberta que nunca e solicitando cada vez mais colaboração para que se desenvolva para sua PS4. Já a Microsoft fecha-se cada vez mais dificultando o acesso à consola e a venda a retalho. Connolly acredita que mesmo assim a Microsoft ainda fará certamente algum lucro com a Xbox, mas quanto aos pequenos criadores. “tough titty”.” (que quase se traduz como: não há mama para ninguém).

Nota: Dada a contrariedade constante de notícias sobre este assunto não voltaremos a falar do mesmo até uma confirmação oficial.

Fonte: Nowgamer



Posts Relacionados