Novos Headphones Wireless da Sony são compatíveis PS4, PS3, PC e Mac em 7.1 e tudo o resto em Stereo.

Uma das características do novo firmware 1.60 para a PS4 é o suporte para os headphones Wireless. E eis que a Sony lança um novo para a PS4 com compatibilidade aumentada.

 

PS4HeadsetO firmware 1.6 da PS4 traz o tão desejado suporte para os headphones wireless stereo da PS3. Mas a Sony aproveita a situação e lança um novo Headset para a PS4 com um nome pouco original: Wireless Stereo Headset 2.0

Este Headset estará à venda a partir de 10 de Fevereiro por £79.99/€89.99, mas os preços podem variar um pouco dependendo do mercado.

As características deste produto permitirão o uso dos mesmos para se desfrutar de  surround virtual 7.1 e voice chat livre de ruidos devido ao sistema de cancelamento de ruído incluído.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Dado que o produto funciona à base de um adaptador Wireless que se liga numa porta USB, a compatibilidade com a PS4 é estendida para a PS3, PC e mesmo MAC. E com uma bateria carregável com duração de 8 horas, os mesmos garantem um uso extendido.

No entanto, estes headphones podem ser usados igualmente com todos os aparelhos do mercado graças à inclusão de um Jack de 3,5mm. Nestes casos o som surround virtual é perdido, mas a possibilidade de ligação por este método garante um sistema de som Stereo. E com um design que permite que os headphones sejam dobrados, tornam-se um bom companheiro de viagem.

Na PS4 e PS3 será ainda possível melhorar toda a experiência de uso graças a uma aplicação denominada Headset Companion App (e que suportará igualmente o  PULSE Wireless Stereo Headset e o original Wireless Stereo Headset). Com esta aplicação vários perfis de audio podem ser suportados pelos criadores de software, sendo previsto já um perfil da Sucker Punch para o seu inFAMOUS Second Son.

Mas para quem se quiser aventurar, esta aplicação possui não só uma variedade de modos audio já programados, mas permite igualmente que o utilizador mexa no equalizador interno de forma a criar os seus próprios efeitos.

Publicidade

Posts Relacionados