Numa era de Smartphones, o Nokia 3310 vai voltar ao mercado

A HMD que agora lança os telefones Nokia resolveu relançar o Nokia 3310. O motivo? O facto de ser quase “indestrutível” e de ter uma bateria que durava imenso tempo.

A HMD, vai relançar um dos mais icónicos telefones da Nokia de todos os tempo, o 3310.

A notícia foi dada por Evan Blass, considerado como uma autoridade no que toca a leaks de smartphones, e eles revelou que no Mobile World Congress que se realizará em Barcelona de 27 de Fevereiro a 2 de Março, o fabricante Finlandês iria revelar quatro telefones novos, nomeadamente o Nokia 6 que já foi lançado na China, o Nikia 5 e o Nokia 3. O quarto telefone foi a surpresa ao ser o re-lançamento do já velhinho Nokia 3310.

O tellefone não será igual ao antigo, mas sim uma versão moderna onde as suas características principais, a bateria e o facto de ser ter uma durabilidade gigante que comparativamente a tudo o resto permite quase ser considerado como “indestrutível”, serão mantidos. No entanto o preço para esta versão melhorada deverá rondar os 60 dólares.

A HDM comprou os direitos de fabrico da marca Nokia em Maio de 2016 e para já lançou o Nokia 6 na China, um aparelho com ecrã Full HD, 5.5 polegadas, Snapdragon 430, 4 Gb de RAM e câmara de 16 Mega Pixels.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

O Nokia 5 deverá manter o mesmo CPU, mudando o ecrã para 5.2 polegadas, a RAM para 2 GB, o ecrã para 720p e a câmara para 12 Mpixels com um preço de 210 dólares.

O Nokia 3 cortará ainda mais, descendo o preço para os 160 dólares.

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (3)

  1. Se ele continuar a ser indestrutível compro uns 3! Vai servir de marreta(tenho que derrubar uma parede antiga) e de colete a prova de balas!

    • Livio… não sejas sarcástico. 🙂
      O termo indestrutível aplica-se à sua grande durabilidade… mas ok, vou lá meter entre aspas senão vais-me dar na cabeça! 🙂

      • Aqui no Brasil brincamos mesmo ao relembrar do 3310!

        Só aconselhamos em não deixar o 3310 cair no chão, senão rachará as placas tectônicas!!!!

        Foi mal pelas piadas!

Os comentarios estao fechados.