NX Gamer analisa Rise of The Tomb Raider.

risetr2

Dado que colocamos aqui a análise de NX Gamer a Uncharted, parece lógico que o seu concorrente mais directo na consola adversária, Rise of The Tomb Raider, seja sujeito a igual tratamento.

risetr2

NX Gamer analisa tecnicamente os efeitos de Rise of The Tomb Raider. Infelizmente, e dado o meu período de férias, tendo tráfego móvel limitado, não pude ver o vídeo (só espero que ele efectivamente seja interessante). No entanto, acredito que o mesmo terá o mesmo tipo de análise que foi prestado a Uncharted.

Eis os pontos principais a reter do vídeo, de acordo com um resumo que obtive:

-Neve totalmente deformável
-1080p de resolução (há referências a 900p no vídeo, mas o NX Gamer já veio pedir desculpas pelo facto, corrigindo.
-7000 pontos de referência no modelo de Lara.
-motion blur por objecto, e melhor profundidade de campo que no jogo anterior
-Pequenas quedas de fps abaixo dos 30, mas algo que deverá ser optimizado antes do lançamento.
– Iluminação dinâmica com ciclo de dia e sistema de tempo
– Barbas animadas pelo TressFX
– Animais apenas disponíveis durante certas alturas do dia
– Melhoria na luz geral.

Eis o vídeo! Fico ansioso por o ver assim que tiver acesso a uma banda larga sem limites.

Tomb Raider é um exclusivo consolas Xbox One pelo período de um ano.

Publicidade

Posts Relacionados