O dispositivo de realidade virtual que mais interesse desperta é…

Como não será surpresa para ninguém, é o PSVR, com as pesquisas sobre o mesmo na Google a superarem a de todos os restantes concorrentes.

Apesar de a Sony referir que o sucesso do PSVR os apanhou de surpresa, a empresa parece estar agora a acompanhar a demanda. Isto porque os dados da Google sobre pesquisas sobre VR mostram que o dispositivo da Sony é o mais popular, tendo apenas em determinada altura sido ultrapassado pelo Oculus Rift.

Os picos de interesse pelo PSVR foram durante a E3, e a 24 de Junho, altura em que a Sony mostrou trailers de novos jogos VR e anunciou bundles com o mesmo.

Apenas a 10 de Julho de 2017 o PSVR se viu ultrapassado no interesse e tal coincidiu com uma descida de preço desses óculos que levou a uma subida pontual do interesse. Mas o interesse dutou pouco, com o PSVR a recuperar a sua posição a partir do dia 15 desse mês.

Sem dúvida o VR é algo muito interessante que todos deveriam pelo menos experimentar. É um mundo à parte e algo muito dificil de ser descrito, sendo que jogos como Farpoint Star Trek: Bridge Crew levantaram muito a atenção para o mesmo. Vejamos o que por aí vem, mas títulos como Archangel estão neste momento  a levantar interesse dos jogadores.





Posts Relacionados

Readers Comments (2)

  1. O VR é um flop! Terá o mesmo destino das tv’s 3D e Kinect.

    • Espero bem que não… E se já usaste um perceberás o motivo porque digo isto!
      Da minha parte só tenho é pena que não se invista mais nele. Existem jogos que só existem no Japão e que gostaria imenso de adquirir!

Os comentarios estao fechados.