O filho pródigo regressa a casa: Nate Wells regressa à Naughty Dog.

A Naughty Dog teve bem recentemente algumas saídas que foram vistas por muitos como relacionadas com problemas financeiros da Sony. A provar que na base dessas saídas estiveram apenas opções pessoais temos agora o caso de Nate Wells que regressa à empresa.

NateWells

Nate Wells foi o director de arte de The Last of Us, e a sua saida em Abril foi uma grande perda para a Naughty Dog.

Nessa mesma altura outras pessoas sairam igualmente, e a conjugação de factos, associada a uma comunicação social ávida de notícias deram à situação um contorno de crise interna na qual as pessoas abandonavam o barco antes que ele afundasse.

Na realidade esses profissionais apenas tomaram opções de carreira e aceitaram ofertas mais tentadoras vindas do exterior. E nesse grupo estava Nate Wells que saiu para se juntar à Giant Sparrow.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

A questão é que Nate Wells não se deu bem no seu novo posto, rescindindo o seu contrato após se aperceber que seria bem recebido de volta na Naughty Dog.

Estas situações mostram a fluidez existente na industria, com as pessoas a abraçarem novos projectos, iniciativas e a aceitarem propostas mais vantajosas financeiramente. Cada um é livre de agir de acordo com aquilo que bem entende, tomando as suas opções. No caso de Nate Wells este ter-se-à apercebido que estava melhor onde sempre esteve, e retornou.

Fonte: Dualshockers

Publicidade

Posts Relacionados