O grafismo de Horizon: Zero Dawn

O artigo que se segue é uma compilação de imagens pesadas, sendo desaconselhada a visualização em aparelhos com limites de internet.

Horizon: Zero Dawn possui um grafismo de elevada qualidade, a um nível que poucos jogos conseguem oferecer, especialmente se considerarmos que se trata de um mundo aberto.

As imagens que se segues foram obtidas com o modo Photo do jogo, tiradas directamente do interior do jogo e mostram a qualidade que se consegue obter:

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (8)

  1. Esse é o jogo que mostrou que o PS4 base ainda tem lenha para queimar e que não precisamos de modelos de meia geração.

  2. Cade as novidades?

  3. Lívio, se já estou impressionado com os gráficos de Zelda breath of The wild no switch, um console com um poder computacional ínfimo comparado ao ps4, imagine com Horizon. Esse game realmente mostra as capacidades dessa geração e em especial do ps4, mas como vc citou, lançam consoles de meio de geração que ao meu ver nada somam para a indústria.

  4. Horizon no Playstation 4 e Gears of War 4 no One mostram que console de meio de geração é inútil, mesmo pq quase ninguém tá ligando pra 4K

    • Exatamente.

      Tocas no ponto. Apesar das limitações, a ONE tem um hardware que já provou ser capaz de entregar grandes jogos. Sunset Overdrive, FH3 e Gears 4, para mim provam isso mesmo, fora os thirds.

      Eu acho que com a retrocompatibilidade e uma aposta forte em exclusivos a consola inverteria a tendencia.

      Bastou ver que no verão do ano passado, quando RDR foi anunciado a ONES ultrapassou a PS4.

      Mas Microsoft tem que fazer o que a Sony fez na PS3 e apostar forte em exclusivos.

      O que já entregou é bom, mas é pouco e falhou em deixar marca.

      É preciso mais como Scalebound, mais novas experiências.

  5. Fabuloso!!

  6. Estas fotos são de que versão da PS4?

    Ainda me lembro de em 2013 e 2014 se prever que a evolução destas consolas, devido ao x86, ser mais limitada. Das pessoas a verem este hardware a entregar menos.

    E agora temos esta qualidade excelente que representa um salto sobre Infamous SS,o jogo de mundo aberto com melhor grafismo na PS4, e que até agora ainda tinha esse título.

    Depois disto fico a imaginar o próximo GoW ou Days Gone, outro título que promete, e ainda por cima a usar o UE4.

Os comentarios estao fechados.