O modo Atract da Gran Turismo Sports parece ser o mais belo de sempre.

O modo Atract são basicamente cenas que vão mostrando um grafismo de elevada qualidade, de forma a atrair o jogador.

O modo atract de Gran Turismo Sports é sem dúvida dos mais belos que alguma vez foi visto neste tipo de jogos. Com um grafismo cuidado e cenas extremamente bem pensadas, ver estas imagens é um regalo para os olhos, e demonstra a qualidade colocada no jogo.

Ele mostra os carros do jogo em cenários idílicos e e tudo isto misturado com fotos reais de ruas e outros carros e cenas de repetições. O resultado é… enfim, eis o video: Julguem por vocês mesmos!



Posts Relacionados

Readers Comments (13)

  1. O jogo está um abuso, sim me convenceu…
    Curiosamente a um modo de câmera bem ao estilo de Forza para aqueles que tentam achar algo para reclamar.
    Basta pausar o jogo com o opitions ir em opções detalhadas, tem três opções para câmera em 3 pessoa, balanço vertical (regulas a teu gosto), rotacional (regulas a teu gosto) e uma câmera mais próxima (diria um zoom de 80%).
    Para a minha grata surpresa tem assistente de de direção que o deixam ao nível de Crive Club. Mas desligando tens realmente um simulador de primeira linha. O carro sente com seu peso e há muitos detalhes para se ver de mais perto. Uma boa sacada é que podes usar as setas neste jogo, tocas o touchpad no meio tens o de emergência tocas no da direita ultrapassagem S direita etc etc.
    Sobre os gráficos é do jogos mais bonitos de sempre.. Um antialising impecável, uma inferiorizaçao aqui e outra acolá mas no geral temos o primeiro jogo a roçar a qualidade de DriveClub.

    • Só roça no modo foto e replay por que durante o jogo passa longe inclusive de Forza.
      Agora tem a opção de câmera do Forza, mas o som nem contratando o engenheiro de som da Turn 10 conseguiram chegar perto.
      Quanto a ser Simulador, nem pensar, como Forza ele é um Simcade, nem mesmo Project Cars é simulador.
      Simuladores são iRacing e Asseto Corsa por exemplo.

      • Caro user @Igor, há alguns dias Mário já havia me puxado a orelha por responder as tuas provocações, e como na ocasião te pedi desculpas por ter te respondido achei que ficaria por aí… Bom tens o direito de pensares e escreveres o que quiser mas quando o for por favor o faça e um outro coment ou na melhor das hipóteses faça em uma notícia apropriada. Aqui não está comparando Forza com Gt, no meu coment se vc ler só está a referência da câmera a tremular, mas que em momento algum disse que um é melhor que o outro. No mais toda sorte do mundo e aproveite bem o seu Forza 7 que eu vou aproveitar o meu Gran Turismo…

  2. E depois do primeiro dia a demo do jogo o que se lê nos sítios é que o jogo está com uma boa recepção, ao contrário do que muitos pensavam.

    • Sim muita gente está elogiando o game, o mais interessante é a progressão fiz muitas corridas ontem e o online está bem afinado,achas partidas muito rápido, um menu mais simples e prático veio bem a calhar e só senti muito a falta de Interlagos… No mais ansioso para o dia 18…

      • Interlagos está lá, em uma das missões de campanha, joguei nela ontem.

        São 6 voltas em que você deve administrar o combustível e os pneus e parece que nesta missão você pode entrar nos boxes(Pit Stop), quando joguei decidi não entrar.

        Ainda não joguei o online, pelo visto ficará para o feriado do dia 12/10

  3. A imagem do jogo melhorou bastante de um tempo pra cá, mas ainda tenho sérias dúvidas se vou ou não compra-lo.
    Tenho que testa-lo, esperei tanto tempo por outro GT, espero que valha a pena.
    Os carros já vi que estão incríveis. Não me canso de observar a beleza daqueles Vision GT.
    Será que o Red Bull car será incluído? Aquele é o melhor carro que já pilotei num jogo.

  4. Ganhei o Bugatti Vision Granturismo se não estou em erro é o mais potente do jogo logo de primeira aquilo vai a 320km/h…

    • Antes que dê alguma confusão eu quis dizer que foi o primeiro carro que ganhei e que atinge essa velocidade muito facilmente..

Os comentarios estao fechados.