O mulher que foi mordida pelo… aspirador!

robot_ataque

Esta podia ser história digna para um programa como o Homem que mordeu o Cão do Nuno Markl. Um aspirador que “atacou” a sua dona enquanto esta dormia!

robot_ataque

Podíamos estar aqui a falar de uma futura guerra entre humanos e robots. Mas ainda não é o caso, apesar de a notícia referir que um robot atacou o seu dono na Coreia do Sul.

O robot em causa foi um Roomba, um daqueles robots autónomos que andam sozinhos pela casa a aspirar retornando à sua estação para recarga. É o tipo de aparelho que chama a atenção no início, mas cuja rotina após uns meses já passa despercebida.

Num entanto uma senhora Coreana de 52 anos adormeceu enquanto o robot aspirava, e a coisa não acabou bem!

O certo é que uma pessoa a dormir no chão não é um cenário com que estes robots normalmente se deparem, mas foi isso que aconteceu, e como tal o robot passando na zona, aspirou-lhe o cabelo com toda a força que a sua sucção permitia. A situação não só causou dor na altura, mas o pior foi quando a senhora tentou levantar a cabeça e se apercebeu que o robot estava colado à mesma e vinha com o seu peso junto com ela.

A situação acabou com uma chamada para os bombeiros, e a senhora bem pode agradecer o aspirador em causa não ser o mais potente destes modelos, pois alguns deles seriam capazes de lhe arrancar o cabelo pelas raízes.

Desconhece-se se após este caso de “violência doméstica” a senhora e o aspirador ainda partilham a mesma casa!

Publicidade

Posts Relacionados