O mundo falou: Queremos a PS Vita TV

Quando a Sony anunciou a PS Vita TV muitos ficaram decepcionados ao saber que a consola só sairia no Japão. No entanto dado que milhares mostraram interesse junto da Sony, a empresa pensa em a lançar na Europa e EUA.

ps vita tv

A PS Vita TV é uma consola de mesa muito interessante que permite jogar localmente jogos PS Vita, Playstation e PSP, e remotamente jogos Playstation 4. Pode ainda passar conteúdo video por streamming.

Por 99 dólares a consola parece bater-se com aparelhos como a Apple TV e a Roku, com o bónus dos jogos e da sua extensa livraria. E mais ainda a consola será suportada pelo Gaikai.

Ligar os jogos da PS Vita e joga-los no grande ecrã da sala numa consola que se revela potente e capaz parece ser efectivamente interessante e com aquele preço a consola parece imbatível.

A verdade é que a PS Vita anda nas bocas do mundo e chamou a atenção de muita gente. E essas vozes parecem ter chegado aos ouvidos da Sony que parece agora estar ponderar a hipótese de lançar a consola na Europa e Estados Unidos.

Mas para confirmação teremos de aguardar por um comunicado oficial.

Fonte: Vyralize

Publicidade

Posts Relacionados