O protector de usos abusivo para o iPhone 5S

E se de repente um desconhecido te tentar vender um protector de impressões digitais, isso é… um autocolante. 🙂

Actualmente o mundo levou um abalo com as revelações de Edward Snowden que revelaram a capacidade da NSA para monitorizar todas as comunicações electrónicas. E como tal, para muitos, a necessidade de se manterem afastados de tais monitorizações, tornou-se uma necessidade. E note-se que não falamos de pessoas que tem algo a esconder, mas que apenas pretendem manter a sua privacidade, um direito que lhes assiste.

Quer isso dizer que com a introdução do leitor de impressões digitais no iPhone 5s muitos poderão pensar, mesmo com o uso do sensor a ser opcional, em colocar o telefone de lado com receio de que este possa ler as suas impressões digitais e estas vão parar a uma base de dados qualquer.

Nesse sentido surgiu aquilo que é uma brincadeira, mas que poderá ter pernas para se tornar num produto bem real e que muitos poderão estar interessados em adquirir.

antiimpressoes

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Trata-se de um autocolante, disponível em 4 cores e que se refere ser 100% opaco, impedindo assim a recolha, mesmo que acidental, de impressões digitais do utilizador.

Como referido, trata-se de uma brincadeira, mas quem sabe alguém não resolve avançar com a ideia? Afinal até poderia ter pernas para andar.

Publicidade

Posts Relacionados