O que esperar do novo Mass Effect

Mass Effect foi um trilogia surpreendente, e que agora v~e chegar mais um jogo da saga. Mas será que o jogo mantêm o mesmo estilo? eis o que podemos esperar do novo Mass Effect!

Quando falamos de ficção científica e de videojogos o nome Mass Effect não pode deixar de aparecer. Ele é um dos maiores épicos sci-fi de todos os tempos e um jogo obrigatório!

Agora, e apesar de a história de Shepard ter aparentemente chegado ao fim, teremos mais um jogo da saga que expandirá a história. Mas aqui o jogo toma uma nova direção face ao que já existiu, pelo que não sabemos exactamente o que esperar deste nomo Mass Effect: Andromeda.

O jogo parece apostar num universo mais aberto, e com mais liberdade, o que pode ser bom, mas pode igualmente ser mão ao cortar a linearidade que simplifica tantas vezes jogos como estes onde a história e a intriga, pelos níveis que atingem, podem por vezes ser confusas. Mas aqui parece haver algumas raizes de jogos como Star Citizen ou até No Man’s Sky, o que leva a questionar o que se esperar.

Apesar dessa resposta ter ainda de ficar no ar, fiquem com o novo trailer que nos mostra um pouco mais do jogo.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Mass Effect: Andromeda tem lançamento previsto para Março de 2017.

Publicidade

Posts Relacionados

Comentarios dos Leitores (1)

  1. As expressões faciais estão um pouco ruins, do que foi apresentado, e até mesmo na trilogia original senti falta de cenários realmente alienígenas, mas o que mais me preocupa é o tema da historia principal a viagem para andrômeda etc…, parece meio forçado.

Os comentarios estao fechados.