O retirar da Xbox One da caixa – video oficial

A Microsoft divulgou um video que mostra o conteúdo da caixa da Xbox One.

majornelson

Eis o interior da caixa da Xbox One, tal como será vendida, divulgada oficialmente por Larry Hyrb da Microsoft, mais conhecido por Major Nelson.

A consola é aquilo que já sabíamos e que já era conhecido, e maior que a Xbox 360 original. É acompanhada do novo controlador que promete melhorar a qualidade já reconhecida da anterior versão e do novo Kinect, igualmente um aparelho com dimensões bastante generosas.

A polémica relativamente ao headset está resolvida e o mesmo está presente, mas tal como o original da Xbox é Mono, algo que me desagrada pois foi a primeira coisa que substituí na minha 360.



O já habitual “tijolo” de alimentação está igualmente presente, e apesar de parecer mais pequeno que o da Xbox 360, ainda é um “pesa papeis” considerável. No entanto, como já tivemos oportunidade de referir, achamos que a solução da Microsoft é mais vantajosa do que a integração da PSU no interior da caixa, particularmente no que toca à sua substituição em caso de problemas, e que não requer abdicar da consola. Isto apesar de nem por isso a consola ter beneficiado da sua ausência no que toca às dimensões da caixa.

 

xbox-one-power-brick
Fiquem então com o vídeo e digam o que acham:

 




Posts Relacionados