O ruido (ou o silêncio) da nova PS4 Slim

PS4_Slim1

Os relatos de que a nova PS4 Slim é bastante silenciosa são muitos. Mas eis uma suposta prova de tal.

A PS4 slim está já na casa de várias pessoas, mesmo não tendo ainda sido apresentada oficialmente. E o consenso geral é que é mais silenciosa que a consola original.

Mas será? Bem, o utilizador de Youtube shortman eighty2, um dos compradores da consola fez uma gravação para que se possa ouvir (ou não ouvir) o ruido da nova consola.

No video que se segue a câmara aproxima-se da PS4 que corre o Resogun (um jogo conhecido por não ser leve para o sistema de refrigeração). Agora vejam… e ouçam!

Mas para dados mais concretos, eis um video onde se medem os decibéis.

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (3)

  1. E mais econômica também sendo até 50% mais eficiente que a original.

    http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2016-testamos-a-playstation-4-slim-cuh-2000

  2. Li ontem o teste que a DF fez no Slim e pra minha surpresa o bichinho foi super elogiado, tanto meteriais visuais quanto questões como ruido e consumo tiveram melhoras consideraveis, os unicos contras foram terem tirado a saida de audio digital e a ausencia de upscaled 4K, o NPD já soltou que o One venceu novamente nos EUA o que já deve ter acendido a luz amarela no QG da Sony, sei que estas versões neste final de ano vão ser vendidas por até 249,00 com jogos e essa briga vai ser interessante, porem é só uma analisa minha acho que o Pro vai vender melhor que os dois no final do Ano.

  3. Por outras palavras o que seria expectável. Continuo a achar que a Sony poderia ter feito mais pelo design da slim, não que a ache feia, apenas pior, e com decisões questionáveis.

    Enfim, mas é apenas um recordar de que sem a Pro, a geração estava muito bem encaminhada.

Os comentarios estao fechados.