O smartphone da Lamborguini e que custa 6000 dólares.

A Marca Lamborguini é sinónimo de carros caros. Mas igualmente de performance! Ora no caso do seu smartphone, ele certamente é caro, mas a performance… essa não está lá!

lamborghini_phone

88 Tauri é um smartphone vindo do Tonino Lamborghini Group, e tal como os carros deste fabricante possui um preço extravagante de 6000 dólares (De acordo com o Website Russo hi-tech.mail.ru).

Ora a Lamborghini fabricar mais do que automóveis não é novidade. A empresa produz desde à muito tempo, relógio e acessórios, mas agora vais lançar um smartphone com o nome de 88 Tauri e do qual apenas 1947 unidades serão fabricadas. O número e unidades corresponde ao ano de nascimento do fundador da marca.

Ora curiosamente, apesar do seu preço, as especificações não são extraordinárias, e estão em linha com o que se produz actualmente. MAs aqui a ideia do smartphone é mostrar estatuto e riqueza e não as especificações.



E então o que temos? Um ecrã de 5 polegadas, um processador quad-core a 2,3 Ghz, 64 GB de armazenamento e 3 GB de RAM. A câmara é de 20 Megapixels na traseira e 8 MegaPixels na frente. A grande diferença para os telefones de topo actualmente fabricados vem da caixa revestida em couro verdadeiro com as cores preta azul, vermelha, laranja ou castanha e em aço com as cores preto, dourado ou prateado.

Basicamente este telefone vale pela marca, pela exclusividade e pela elevada qualidade dos materiais. Não há nada de avanços tecnológicos, mas certamente o consumidor interessado nele também não está preocupado com isso.

Pela parte que me toca, vou passar. Prefiro algo mais acessível e na vanguarda tecnológica!

lamborghini-phone-2



Posts Relacionados