O trailer de Call of Duty WWII que apela aos jogadores mais antigos.

Num video muito bem conseguido, a Activision faz um trailer promocional a Call of Duty onde chama os jogadores mais antigos para voltarem a jogar.

Os anos passam, e a vida muda. A realidade das coisas altera-se e nada volta a ser igual.

A idade, o casamento, os filhos, enfim, há uma série de situações que mudam e que fazem com que as pessoas passem a ter outros interesses. E dessa forma, com o passar dos anos, os videojogos não conseguem manter-se como algo que faz parte da vida de todos.

O trailer da Activision mostra isso mesmo, e como um antigo grupo de amigos que jogava online se desfez com o passar dos anos, sendo que agora, graças ao novo Call Of Duty, o mesmo se reune para voltar à actividade.

É sem dúvida um trailer muito bem conseguido que apela aos gamers com mais idade que regressem ao jogo. E desde que as expectativas criadas sejam cumpridas, certamente muita gente vai jogar!



Posts Relacionados

Readers Comments (9)

  1. Mário desculpa o offtopic mas como és a única pessoa que conheço que tem o PSVR, gostaria de saber a tua opinião pois estou na dúvida em relação à compra.

    Já sei que tem jogos porreiros, mas não é só isso que me apela, gostaria de usar o dispositivo para ver filmes e séries, a minha maior preocupação é a prestação do mesmo neste campo, mais propriamente, a resolução e qualidade de imagem e claro, visionamento do chamado ”cinematic mode”.

    Gostaria de saber a tua sincera opinião acerca disso em particular e claro, se no geral o PSVR vale o investimento.

    Desde já obrigado!

  2. Não sou muito fã de fps, mas aqui e acolá me arrisco em alguns, foi assim com o Medal of Honor (PS1), Black e Medal of Honor Frontline(PS2). Meu primeiro contato com COD foi com MW2 no PS3 e gostei muito e no decorrer da geração fiquei somente nele pois tanto COD quanto BF começaram a ficar futuristas, sendo que em fps não dá certo com objetos que não existem realmente, na minha opinião.

    Nesta geração resolvi apostar em BF1 e acho um dos melhores FPS, testei a demo do CoD WWII e apesar de voltar um pouco de como era MW2 este não me chamou a atenção.

    WWII pode ter voltado às raízes, mas o que BF1 proporciona não tem comparação, mapas maiores, muitos players no online, interações com veículos e animais, além de uma qualidade gráfica surpreendente.

    Não sei se a versão final de WWII está diferente da demo, mas se for praticamente o que vi na demo então não vai ser agora que volto a jogar um CoD. Até o battle royale de Fortnite(que tem elementos futuristas) me prendeu a atenção.

  3. Eu fiz a pré compra desse COD infelizmente deixei para comprar agora e foi de 199 reais para 229,90 não sei o motivo.
    Mas depois de tantos Cods futurista voltar com um pé no chão com temática de Segunda Guerra era tudo o que eu queria, joguei beta gostei muito está comprado.
    Jogo Call of Duty desde Black ops 1 online, single player joguei todos da série.

    Eu gosto de elementos futurista Black Ops 3 eu acho que melhor do que Ghosts, Mw3, que são pés no chão.
    Cod advanced warfare acho o pior da série não deu nada certo nesse jogo, e o mais novo como se fosse uma DLC do Black Ops 3..

    Como são 3 desenvolvedoras poderia ter um cod guerra antiga, um de guerra atual e um de guerra futurista, no meu ponto de vista traria um equilíbrio legal.

    Jogos infelizmente são caros ainda mais no brasil, Mas alguns jogos eu gosto de jogar já no lançamento.

    Destiny eu comprei, Cod WW2 está comprado, assim como Assassins Creed também está comprado

    Mário chegou meu fone da hyperx stinger o que eu não entendi ele tem entrada p2 para por direto no controle de Xbox One quando eu faço isso o som fica baixo, quando coloco no meu celular o som fica normal muito bom por sinal, ai quando coloco o adaptador no controle do Xbox e depois coloco o fone o som fica normal, saberia me dizer Mário porque acontece essa loucura?

Os comentarios estao fechados.