O trailer de lançamento de Gears of War 4

Se há algo que Gears of War 4 promete é uma história de qualidade. E apesar de não podermos nesta fase saber se cumprirá com o prometido, o novo trailer volta a apontar nesse sentido. Associado ao grafismo de qualidade, o jogo promete… e muito.

O novo trailer de lançamento de Gears of War 4 volta a prometer. A história volta a estar no centro da apresentação e revela-se bastante comovente, parecendo ser um dos pontos fortes do jogo.

Infelizmente o video aparenta ser, em 98%, CGI, com apenas alguns segundos a parecerem terem sido tirados diretamente do motor do jogo, e mesmo esses, vindo de cutscenes, tudo parece estar ao mais alto nível, e os resultados gráficos que as equipas da Microsoft são capazes de obter, como já visualizado em Forza Horizon 3, podem ser surpreendentes.

A questão aqui é que tudo aponta estarmos perante um jogo de elevada qualidade e com uma história capaz de tocar nos corações mais insensíveis. E numa altura onde tudo já foi inventado e os jogos limitam-se a tentar melhorar as formulas conhecidas, a história é o elemento mais relevante e que pode fazer a diferença entre um jogo ser bom, ou um jogo ser muito bom.

Vejam o novo trailer, e digam o que pensam:





Posts Relacionados