O trailer oficial de apresentação de Quantum Break

Quantum Break é um dos jogos visualmente mais impressionantes da nova geração. E eis aqui o seu trailer.

Quantum Break é um exclusivo das plataformas Windows 10, e visualmente um dos jogos mais impressionantes da nova geração (talvez mesmo o jogo mais impressionante), em parte por misturar video com CG, fisica pré rendida, e sequências em tempo real.

Agora a Remedy lançou o trailer oficial de apresentação do jogo. Ei-lo!

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (12)

  1. Eu nunca vi nada igual desde quando comecei a jogar vídeo game!
    já vi esse trailer umas 15 vezes e fiquei de boca aberta todas as vezes!
    Não vejo a hora de jogar essa maravilha!

  2. Nossa, está lindo mesmo… Só fica a dúvida se esse gráfico aí é do PC ou do One…Se for do console, a Remedy está de parabéns…

  3. Sinceramente, este é o jogo que mais espero este ano!!!
    Muita gente fala de Uncharted 4!
    Mas se pudesse escolher entre os 2, escolheria este!
    Infelizmente, não o vou poder jogar para já :/
    Tenho uma ps4 , e tenho um portatil…
    É muito trabalho para a minha gt650m :p
    Mas se gears 4 também for para pc, irei fazer um pc a peças!
    Já agora, alguém sabe onde é que posso arranjar o cover da música?
    Adorei…

    • Não são comparáveis. Ambos são jogos de mestria tremenda mas um mostra o que a nova geração pode fazer (Quantum Break), o outro o que a nova geração pode fazer 100% em tempo real (Uncharted 4). Há uma diferença!
      Quanto à qualidadr dos jogos não posso falar… para já! Mas como vou jogar os dois ;p

      • Eu sei que são ambos jogos com uma qualidade tremenda, e destintos!
        Mas tenho mais vontade de jogar Quantum Break que Uncharted :p
        É algo completamente novo, que me cativa cada vez mais quando vejo mais novidades!
        Aquele gameplay, aquela história…
        Aproveita ao máximo de ambos!!
        E não te esqueças de dar o feedback do Quantum Break 😉
        Eu quero ver se aguento até ao verão!
        Nessa altura, quero ver se construo um Pc.
        (Não posso deixar escapar Quantum Break e gears 4)

        • Eu tambem estou super entusiasmado com QB. Espero é que no final não tenha um jogo linear ao estilo do The Order mas com mais video. Não porque não tenha gostado de The Order, pois gostei muito, mas porque detestaria estar a discutir com quem criticou esse jogo e que agora viesse defender o outro.

          • Mas creio que uma coisa não tem nada à ver com outra. Cada jogo é uma situação diferente… MGS4 é linear,tem muito mais cutscene que The Order, e é muito mais jogo… Também não achei The Order tão ruim quanto falam, mas me chateou o “tempo jogável” do game, onde você pega o controle e REALMENTE joga… Essa relação foi muito mal balanceada no The Order… Por isso torço por uma continuação mas que façam ajustes para que o jogador não se sinta inútil em boa parte do tempo…

            QB tem aparência de ser linear, e pelo jeito terá bastante cutscenes, além de ter uma mini-série embutida… Porém parece estar melhor balanceado nas cenas em que o jogador joga… Só vamos saber quando o game sair…

          • Não me parece Mario…
            QB é um jogo linear, mas nao será como The Orther!
            O suporte para o QB é tanto, que decerteza que não iram cometer o mesmo erro…
            Eu antigamentei achava o jogo interessante, mas quando introduziram personagens conhecidos e apresentavam mais acerca da história, mais empolgado ficava!
            Mas no The Orther, no que pecou, foi mesmo o tempo de jogabilidade e estarem sempre a interromperem o gameplay, com cutcenes…
            O QB, vai ter cutcenes, mas não deve seguir a mesma fórmula(assim espero)

          • O problema de The Order, é o que se tem de gameplay é muito simplório. The Order 1886 seria um ótimo jogo em 2004. Para 2015 é um trabalho de jogabilidade ultrapassada que não tem a desenvoltura de um Gears Of War de 2006 por exemplo.
            Esse é o principal problema de The order no meu ponto de vista. O excesso de cutscenes é um aborrecimento mas com uma história cativante é amenizado, esse outro ponto em que The Order peça um pouco, onde Quantum Break também pode pecar.
            Mas tem uma coisa que distância Quantum Break de The Order em milhas, Quantuk Break tem jogabilidade, jogos da Remedy tem boa jogabilidade e até agora todos os previews apontam para um ótimo jogo que entre suas principais qualidade esta o gameplay agradavel, coisa que já não acontecia nos previews de The Order.

          • Isso é que falta ver, e quero ver por mim. Apesar que tal como The Order, certamente irei gostar, multiplicar por 10 a jogabilidade mas tambem a duração das cutscenes, na parte que me toca não melhora nada o jogo.
            Pessoalmente tenho receio das anunciadas cutscenes de 20 minutos e que são tantas que nem cabem no blu-ray e necessitam de estar remotamente colocadas. Se há algo que abomino é ter de passar a história à frente e imagina que estás prestes a te deitar, avanças um pouco no jogo e arranca uma dessas cutscenes que te obriga a estar ali 20m que já não contavas estar, e tens de passar à frente. OMG. Espero que isso não me aconteça.

  4. Feliz de quem pode jogar os dois jogos!!
    Eu só posso jogar Quantum Break no Xbox One, não tenho um PS4, e não vou comprar fica muito pesado financeiramente pra mim ter dois consoles, mais os jogos.

    Trocaria o Uncharted 4 mesmo que ainda não foi lançado, pelo bloodborne assisti um cara jogando esse jogo inteiro no youtube, e claro apesar de nunca ter visto nada igual esse trailer de Quantum Break, o jogo que mais aguardo para esse ano é Dark Souls 3, ainda mais que vai dar o Dark souls 1 para retrocompatibilidade e vou poder zerar mais algumas vezes!!

    Também trocaria o Quantum Break, eu não sei se Blodorne saio para PC, mas muitos aqui tem PC-Gamer, PS4, PS4 e Xone, estão de barriga cheia e mal sabem, com toda certeza até na configuração mais baixa que existe eu aceitaria jogar blodborne, agora essa mesma pessoa esta pegando todas as conquistas, quem tem esse jogo, vale a pena fazer os 100%, vou deixar o link dos 100% do jogo!!

    https://www.youtube.com/watch?v=tuMEZoQCVbs13

Os comentarios estao fechados.