Óculos de realidade virtual da Sony deverão ser apresentados em Março

A apresentação da Sony na GDC que se realizará em Março deverá trazer uma surpresa. Os seus óculos de realidade virtual para a Playstation 4.

Sony_vr

A Game Developers Conference (GCD) inicia-se em Março e segundo se refere poderá ser lá que a Sony apresentará um novo produto que revolucionará o mundo dos videojogos nas consolas. Trata-se do competidor da Sony para o Oculus Rift, uns óculos de realidade virtual para a Playstation 4 e que trará junto com ele uma série de jogos que o suportam.

O Oculus Rift tem sido dos produtos mais badalados na industria do Gaming e vários jogos tem vindo a ser modificados para ele, desde First Person Shooter a simuladores de automóveis e todos os restantes géneros.

Dada a expectativa da industria com este produto, e o sucesso da Playstation 4, apenas faz sentido que a Sony produza o seu próprio produto para a sua consola, e os rumores sobre a sua existência são de tal forma que este é já visto como uma realidade factual, mas escondida pela marca.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Mas agora é esperado que o produto seja anunciado na CDG 2014 juntamente com uma série de jogos que o suportam, e com o apoio que a Sony tem vindo a ter dos produtores de videojogos, esta situação certamente será uma realidade.

Publicidade

Posts Relacionados