Oculus Rift prepara-se para lançar uma nova versão do seu kit de desenvolvimento, o DK2

A Oculus continua em força a desenvolver os seus óculos de realidade virtual. E agora lançou oficialmente a segunda versão do seu kit de desenvolvimento, o DK2.

oculus dk2

A Oculus cumpriu a promessa de entregar em Julho a segunda versão do seu Kit de desenvolvimento. E poucos dias depois de entrarmos no mês, ela aí está. Os novos óculos já saíram da fábrica e estão prontos a serem entregues aos criadores de software.

Andres Hernandez da Oculus refere:

A primeira fornada oficial de DK2 saiu da fábrica e está a caminho dos nossos centros de deistribuição. Esperamos retirar cerca de 10 mil DK2 da fábrica em Julho, com mais de metade a chegar aos nossos distribuidores e à vossa porta antes do final do mês. As primeiras unidades deverão chegar ao destino no dia 14.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

A má notícia é que este número fica bastante abaixo das previsões originais da empresa que sugeriam 20 a 30 mil unidades em Julho. A Oculus oferece uma pequena explicação para o sucedido.

Estamos agora com mais de 45 mil pré-reservas do DK2, o que é excitante. Isso dito, estamos um pouco atrasados no fabrico e há a possibilidade que não consigamos entregar tudo antes de Agosto. Temos uma equipa na China que irá melhorar a produção na nossa fábrica e trabalharemos para reduzir as fila o mais rápido que pudermos.

Os óculos de realidade virtual vão ser brevemente uma realidade nas nossas vidas. E prometem revolucionar o mercado e a forma como jogamos. O interesse da industria é claramente enorme, e a tecnologia vai ser tornada acessível para os consumidores.

O futuro é virtual… e está aí à porta!

Publicidade

Posts Relacionados