Oferta de jogos está agora disponível na Xbox One

A característica permite a oferta de jogos digitais entre utilizadores.

Numa novidade inovadora, a Microsoft lançou faz alguns dias a funcionalidade de oferta de jogos na sua Xbox One. Curiosamente uma situação que, incompreensivelmente, os dois maiores fabricantes de consolas nunca tinha implementado, apesar de as suas lojas digitais já existirem à anos. Mas agora, a opção está disponível para todos! Ou melhor… todos os que possuam uma Xbox.

Aprofundando mais as palavras de cima, a opção também está disponível no Steam e nas consolas Nintendo, o que quer dizer que… em bom Português, a Sony é a única que não a suporta ainda.

E com a Black Friday e o Natal à porta, a Microsoft lançou a característica bem a tempo!

O uso da funcionalidade é bem simples. Quando compram algo há uma opção adicional, que permite comprar como presente. E quando escolhida dá duas opções. A escolha directa de um amigo da lista, ou o envio para um e-mail que receberá o código, tendo depois de o introduzir manualmente na loja.

Nada mau… nada mau mesmo! E já sabem… se quiserem testar, podem mandar-me os jogos que bem quiserem! Tudo claro, no interesse da análise da funcionalidade 🙂



Posts Relacionados