Oferta de jogos está agora disponível na Xbox One

A característica permite a oferta de jogos digitais entre utilizadores.

Numa novidade inovadora, a Microsoft lançou faz alguns dias a funcionalidade de oferta de jogos na sua Xbox One. Curiosamente uma situação que, incompreensivelmente, os dois maiores fabricantes de consolas nunca tinha implementado, apesar de as suas lojas digitais já existirem à anos. Mas agora, a opção está disponível para todos! Ou melhor… todos os que possuam uma Xbox.

Aprofundando mais as palavras de cima, a opção também está disponível no Steam e nas consolas Nintendo, o que quer dizer que… em bom Português, a Sony é a única que não a suporta ainda.

E com a Black Friday e o Natal à porta, a Microsoft lançou a característica bem a tempo!

O uso da funcionalidade é bem simples. Quando compram algo há uma opção adicional, que permite comprar como presente. E quando escolhida dá duas opções. A escolha directa de um amigo da lista, ou o envio para um e-mail que receberá o código, tendo depois de o introduzir manualmente na loja.

Nada mau… nada mau mesmo! E já sabem… se quiserem testar, podem mandar-me os jogos que bem quiserem! Tudo claro, no interesse da análise da funcionalidade 🙂



Posts Relacionados

Readers Comments (9)

  1. Lol para o último paragrafo

  2. Será que alguém vai criticar isso também no Xbox!??

  3. Mario fiquei curioso porque o logotipo vermelho ?

  4. È uma opção bastante interessante, presentear ou pedir presentes haha!!

    Mário estou jogando The Evil Within 2 , posso estar falando uma grande besteira, mas sinto uma semelhança enorme com The Last Of US, tenho certeza que os criadores fizeram uma copia em algumas coisa.
    O sistema de criar armas é igualzinho The last você coleta as coisas como prego, pólvora, fuzil e cria as coisas.

    Outra coisa parecida se movimenta furtivamente, e mata na facada o inimigo bastante parecido também…

    E depois partem para uma sucessor de Resident Evil 4, esse jogo está me surpreendendo muito, os gráficos estão lindos, o primeiro eu já gostei mas esse estou achando melhor ainda.

    È um mundo aberto tipo The LAst of US também e não como GTA…

    A pergunta que eu faço para todos aqui um jogo extremamente bem feito como esse, qual o motivo de vender tão pouco, o gênero Terror não acredito ser tão de nicho muitas pessoas gostam.

    E de dar pena dos produtores de fazer um jogo excelente, um jogo que deixa coração gelado com aqueles inimigos que não morre, onde você fica preso com ele dentro de uma casa procurando desesperadamente uma saída, os efeitos sonoros se encaixam perfeitamente com o momento do jogo.

    Sinceramente de verdade mesmo, estou triste como um jogo tão bom vende tão pouco, para não me chamarem de fanboy vou dar um exemplo Quantum Break, eu gostei fiz todas as conquistas,se me perguntarem o que eu achei vou falar é legal, mas se não jogar não vai perder muita coisa, existem jogos bem melhores.

    Diferente de The Evil Within 2 é um dos melhores jogos de terror criado desde sempre, e na minha opinião é o jogo mais ambicioso desde sempre, no mundo aberto ele não da medo, mas explorar buscar recurso, descobrir mais sobre a corporação não vou prolongar a historia para não da spoiler é sensacional, não é missão secundaria tosca, é contado o que está acontecendo no jogo.

    Então The Evil whitin 2 diferente de Quantum Break, é uma compra obrigatória para quem gosta desse gênero, e pelo amor de Deus gente não tem como uma pessoa que gostou de The last of Us não gostar desse no sentido jogabilidade….

    E os idiotas que fizeram resenha de the evil whitin tiraram pontos por não da medo no mundo aberto tem que ser muito fdp, desculpa, mas dentro de lugares como igreja no meio do nada, ou porão escuro jogando em um bom headset quero ver se não vai ficar com coração pulsando e mão suando.

    Esse jogo é uma pérola no meio de tantas bostas que tem hoje em dia, desculpa acabar mal meu textinho aqui, mas cade a galera que defente jogos campanha, cade a galera que só falam de listinha de joguinhos exclusivos japoneses, se esse que é um puta jogaço e não vende imagina essas listinhas de joguinhos do japão e de calculadora.

    Eu comprei Call of duty ww2, e comprei Destiny com passe de temporada adoro ambos, mas comprei Assassins creed origins, The evil Whitin 2 e Wolfestein 2 , cade os defensores dos jogos campanha, cade a galerinha do barulho que fazem listinha e não compra nada,depois quer vir dar uma que entende, querem vir falar que o produtor de Dead space estava errado, isso não é uma direta pra ninguém, muito menos pra você Mário, você disse que não gosta desse gênero, como eu por exemplo não gosto muito de jogo de luta…

    Será que vai ter um The evil Whitin 3, http://ovicio.com.br/the-evil-within-2-vendeu-75-menos-do-que-o-original/ se eu fosse o produtor desse jogo acho que entrava em depressão sabendo que fez um jogo muito bom e que não vendeu…

    Fica meu apelo, se você gosta de terror, de mundo aberto semi aberto, se gostou do gameplay de The last of us, se gosta de uma boa historia de terror, se gosta de explorar boas missões secundarias, esse jogo vai cumprir tudo isso muito bem, não importa a plataforma que for jogar, Xbox, Playstation, PC, Nintendo, qualquer uma, eu só tenho a certeza que esse jogo merece ser vendido muito mais do que foi.

  5. Mais uma coisa Mário, algumas analise colocaram quem fez o jogo foi o mestre Shinji Mikami, mas na verdade foi o Johanas ele que fez as dlc do primeiro, esse jogo foi todo ele que fez, as analises colocam o mestre Shinji Mikami como produtor principal, o que vai esperar de uma pessoa que não sabe nem quem fez o jogo, obvio que vai sair resenha bosta.
    Do tipo no mundo aberto não da medo deixa eu tirar 2 pontos aqui.

Os comentarios estao fechados.