Xbox One gravará 5 minutos de jogo.

Após alguma confusão sobre a capacidade de gravação da consola, a Microsoft confirmou oficialmente que a sua Xbox One será capaz de gravar os últimos 5 minutos de jogo.

Xbox1-m

Apesar de se pensar que esta situação já estava esclarecida, Phil Harrison, Vice Presidente Corporativo da Microsoft durante a Eurogamer Expo re-abriu a especulação sobre o tempo que a Xbox One seria capaz de gravar em video usando a sua função DVR quando este referiu que os utilizadores poderiam gravar “muito ou pouco, conforme quisessem“.

Mas a Microsoft vem agora dizer que esses comentários foram retirados do contexto, e que os 5 minutos que foram referidos anteriormente ainda estariam correctos.

Assim um representante da Microsoft referiu à Eurogamer o seguinte:



Estamos comprometidos em dar aos jogadores a capacidade de produzir vídeos de alta qualidade de forma fácil e rápida.

Podemos confirmar que o “buffer” de gravação na função DVR para jogos é de 5 minutos, o que achamos ser optimizado pra tirar vantagem das características de produção de alta qualidade e mecânicas sociais avançadas da XBox One

Talvez Phil Harrison quisesse apenas dizer que se podia gravar clips de 5 minutos na quantidade que se quisesse, e assim teria havido efectivamente uma má interpretação. Mas o facto continua a ser que a consola grava 5 minutos de jogo.



Posts Relacionados