OMG Samsung… ao que tu chegaste.

Publicitar o Samsung S4 é algo justificado. Mas criar um rip off do Gangnam Style chamado Samsung Style que tem tanto de bom como de patético é simplesmente triste.

samsunglogo

A Samsung India está actualmente debaixo de todos os focos de atenção devido a uma campanha publicitária do novo Samsung S4 que resolveu promover usando um rip off da conhecida música Gangnam Style.

Para isso contratou o actor de Bollywood, Ranveer Singh para cantar e dançar numa paródia ao estilo Gangnam Style e que se foca intensamente nas especificações do S4. Tudo isto ao vivo com bailarinas e perante uma multidão de fans da Samsung.

A questão é que não só a música acaba por ser de mau gosto como o actor em causa não canta verdadeiramente bem e nem sequer se mostra verdadeiramente dentro do papel que está a encarnar. Aparentemente o actor nem quer está agradado com o que está a fazer, tendo consciência do ridículo da situação.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Apesar de existirem grandes manobras de marketing, a actual revelou-se desastrosa. O vídeo acaba por ser mais cómico e ridículo do que verdadeiramente promocional de seja o que for. Mas há quem diga que o que interessa no meio disto tudo é ficar nas bocas do mundo, e o certo é que temos aqui uma notícia a falar do S4 onde sem o vídeo ela não existiria.

Vejam o Vídeo:


Fonte: Techradar

Publicidade

Posts Relacionados