Os detalhes de Uncharted 4 e como o jogo se aproxima muito da qualidade do primeiro trailer.

Uncharted 4 impressiona com qualquer trailer, mas o último não só mostra melhorias e detalhes impressionantes como mostra que a equipa se aproximou muito do prometido no teaser da E3 de 2014.

Neste artigo vou colocar à vossa disposição um conjunto de dois videos que demonstram os pormenores gráficos de Uncharted 4 e a evolução que o grafismo foi tendo ao longo dos diversos videos que foram sendo revelados.

Para ser perfeito, e cumprindo com o espírito da PCManias, deveria colocar um texto em Portugues explicativo das diversas situações para quem não domina o Inglês. No entanto por questões de trabalho, neste momento tal não é possível, pelo que espero, caso possa, que em caso de não conseguirem perceber qualquer coisa, abordem possíveis duvidas nos comentários e que quer, eu, quer outros que vejam os vídeos, vos possam explicar o que ali está!

O primeiro vídeo mostra pormenores e detalhes do jogo que revelam não só um processamento de luz muito evoluído e pouco comum, como pormenores que nem são muito fáceis de serem encontrados nos videojogos.

Já o segundo mostra a qualidade geral do que esperar, bem como a evolução que o jogo foi mostrando ao longo dos trailers, fazendo uma comparação entre o teaser trailer de 2014 e uma cena do último clip que demonstram que no fundamental a qualidade prometida está lá num nível muito semelhante.

Eis os dois vídeos:

Chamo só a atenção para o pormenor da poeira que vem envolver o jipe quando este trava no cenário de África. Pode parecer um pormenor mas mostra a genialidade do motor de física que o jogo possui.

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (8)

  1. Estou muito chateado com mais adiamento!
    Sei que vai valer a pena e sei que não é culpa da ND,
    mas já não aguento esperar pra jogar….

    Sobre os vídeos, podemos ver que a ND realmente é diferenciada das outras empresas.

  2. Esse é um jogo que estou esperando muito, mas eu me decepcionei um pouco com a parte gráfica do multiplayer, não me levem a mal o jogo no multi está lindo mas em comparação acho que Star Wars ofereceu um gráfico melhor nas partidas online, com mais jogadores ( o walker assault tem 40 ao mesmo tempo), e muito mais coisa acontecendo em simultâneo, só fiz essa comparação pois os dois são 900p e 60 fps, particulamente eu achava que Uncharted iria oferecer um gráfico a nível Star wars.

    Claro isso só foi uma impressão/opinião minha, outros podem achar Uncharted melhor.

  3. Boa tarde,

    Cara o beta ta rolando solto aqui, gráficos muito bons para um multiplayer (levando em consideração que o mesmo roda a 60fps e com gráficos reduzidos), já bateu até arrepio na espinha so de pensar nos gráficos do single.
    In naughty dog we trust.

    • Estive ontem a jogar a Beta e… Nada de novo.
      O que joguei era um bom jogo, mas nada de assombroso.
      Gráficamente bom, mas longe de ser qualquer tipo de revolução, basicamente a evolução natural dos outros jogos. Mas sem ser nada, mas mesmo nada de assombroso.
      Se fosse apenas pelo multi jogador Uncharted podia ser considerado um bom jogo, mas nada que o distinguisse por aí além.
      O Star Wars Battlefront é sem dúvida no domínio dos 900p 60 fps, bastante superior.

      • Mário off,

        Tenho tido problemas de nat desde ontem?

        Sempre consegui nat2, com ip, dns e mtu fixados manualmente, nunca tinha tido este tipo de problema e desde ontem começou esse erro, o que fez que eu não conseguisse mais jogar o beta.
        Minha net é de um provedor local, será que foram eles os causadores deste problema?

  4. Igual nao esta mais nao perdeu em nada a sua qualidade, garficos isso é bom mais nao posso dizer que isso foi apresentado igual a primeira vez

  5. Velho, esse pormenor da poeira é uma coisa comum já na geração anterior. Para com isso, nada demais.

    • És capaz de citar exemplos que façam isso em tempo real? Não falo de poeira a pura e simplesmente levantar-se junto do jipe, mas sim do facto que esta poeira se encontra afectada pela cinética, e a ter uma componente de movimento na direção em que o objecto que a gera se move.

Os comentarios estao fechados.