Os detalhes de Uncharted 4 e como o jogo se aproxima muito da qualidade do primeiro trailer.

Uncharted 4 impressiona com qualquer trailer, mas o último não só mostra melhorias e detalhes impressionantes como mostra que a equipa se aproximou muito do prometido no teaser da E3 de 2014.

Neste artigo vou colocar à vossa disposição um conjunto de dois videos que demonstram os pormenores gráficos de Uncharted 4 e a evolução que o grafismo foi tendo ao longo dos diversos videos que foram sendo revelados.

Para ser perfeito, e cumprindo com o espírito da PCManias, deveria colocar um texto em Portugues explicativo das diversas situações para quem não domina o Inglês. No entanto por questões de trabalho, neste momento tal não é possível, pelo que espero, caso possa, que em caso de não conseguirem perceber qualquer coisa, abordem possíveis duvidas nos comentários e que quer, eu, quer outros que vejam os vídeos, vos possam explicar o que ali está!

O primeiro vídeo mostra pormenores e detalhes do jogo que revelam não só um processamento de luz muito evoluído e pouco comum, como pormenores que nem são muito fáceis de serem encontrados nos videojogos.

Já o segundo mostra a qualidade geral do que esperar, bem como a evolução que o jogo foi mostrando ao longo dos trailers, fazendo uma comparação entre o teaser trailer de 2014 e uma cena do último clip que demonstram que no fundamental a qualidade prometida está lá num nível muito semelhante.



Eis os dois vídeos:

Chamo só a atenção para o pormenor da poeira que vem envolver o jipe quando este trava no cenário de África. Pode parecer um pormenor mas mostra a genialidade do motor de física que o jogo possui.



Posts Relacionados