Os exclusivos PS4 para 2017

A PS4 é sem dúvida a consola que mais oferta possui para 2017, especialmente a nível de exclusivos. Eis aqui uma lista com vários deles.

Com 2017 à Porta, a PS4 revela-se a melhor escolha a nível de oferta de jogos exclusivos. Eis aqui vários deles, com qualidades, estilos gráficos, jogabilidade, e valores de produção dos mais diversos, mas que oferecem acima de tudo… variedade de escolha.

Eis então alguns dos exclusivos previstos para 2017 na PS4 (note-se que não são todos os exclusivos previstos para este ano):

PaRappa The Rapper: 20th Anniversary Edition

Pyre

World of Warriors

Crash Bandicoot: N Sane Trilogy

Nex Machina

Drawn to Death

Farpoint – PSVR

Resident evil 7 – PSVR

MLB The Show 17

Wipeout Omega Collection

Nier: Automata

Ni no Kuni II

Hellblade: Seuna’s Sacrifice

Nioh

 

Uncharted: The Lost Legacy

Knack 2

Yakuza 0

Persona 5

Spider-Man

Gravity Rush 2

Gran Turismo Sport

Kingdom Hearts 2.8 HD

Days Gone

Horizon Zero Dawn



Posts Relacionados

Readers Comments (11)

  1. Esses exclusivos faz eu lembrar muito de um jogo que adorava uns 20 nos atrás Hugo Tv, a qualidade se equipara, talvez Hugo seja um pouco melhor, mas se tiver o sucesso que Hugo teve certeza que vai ser sucesso de vendas!
    https://www.youtube.com/watch?v=gurU8Xo3OOU

    • Há 20 anos tinhas uma idade que hoje outros têm.
      Acima de tudo, variedade para todos os gostos.

      • Boa noite!

        Mário tudo bem?

        você tem certeza que #spidermanps4, sairá em 2017?

        li também uma atualização da eurogamer pt que death stranding será exclusivo do ps4, acabando de vez com as chances do pc você ouviu falar sobre algo?

        eu ia postar o link da eurogamer mas não sei se é permitido.

        • Viva…
          Bem vindo Julio!
          Quanto a Spiderman não sei dizer, mas ele está listado e previsto para sair em 2017. Não há é ainda data exacta, apesar de a Gamestop adiantar o 26/12/2017
          http://www.gamestop.com/ps4/games/spider-man/131620

          Quanto ao DeathStranding, eu estranharia muito que o jogo saisse para PC. O jogo usa o motor Decima pertença da Sony e exclusivo da PS4. Duvido muito que a Sony autorize a sua passagem para o PC! Mas não tenho pormenores do acordo com o Kojima!

  2. É um verdadeiro massacre no Xbox que em matéria de jogos não é nem uma sombra do que foi o 360. Uma pena isso. Ainda bem que consegui comprar o meu querido PS4. Pelo jeito vai trabalhar bastante.

  3. Dessa lista pelo menos uns 15 jogos eu comprarei em algum momento dessa geração, esse ano o abismo está gigantesco.

  4. E ainda tem Final Fantasy XII: The Zodiac Age, Yakuza Kiwami, Tokyo Xanadu eX+, Zero Escape: The Nonary Games, Kingdom Hearts HD I.5 + II.5 Remix, Toukiden 2, Danganronpa 1-2 Reload, Ys Origin, Berserk and the Band of the Hawk, Dreams

  5. Esse ano tá fantástico pra galera do Play 4, espero que a Microsoft esteja guardando muitos jogos pra E3 pra galera do Xbox, e é isso aí, grandes games pra todos.

Os comentarios estao fechados.