Os exclusivos Xbox da Gamescom

xboxone-kinectic

A Xbox mostrou as suas garras na Gamescom… e curiosamente, a nosso ver, com uma conjugação de títulos e uma escolha de videos bem mais interessantes que os da E3. É que o que foi visto aqui foi de se ficar a salivar por mais!

xboxone-kinectic

Vamos colocar aqui os videos dos exclusivos Xbox e que foram mostrados na Gamescom.

Forza 6

Foi revelado um video de corrida em chuva. E apesar de sabermos que o que ali está não tem o dinamismo de Driveclub, o facto é que o resultado final é impressionante visualmente e não deixa nada a dever ao título da Sony. Acresça-se no entanto que aqui temos um verdadeiro simulador de corridas automóveis e não um jogo semi arcade.

Scale Bound

Não há muitas palavras que possam descrever este jogo. A sua qualidade parece fantástica e o jogo parece imperdível. Pessoalmente estou rendido e por ele compraria uma Xbox One se já não a tivesse. Eis um trailer estendido do que foi mostrado.


Quantum Break

Se Quantum Break não cativou já pelo que foi visto diga-mos que saber-se que Neil Druckmann, o Director de The Last of Us ficou impressionado com o que viu talvez possa fazer tirar muitas cabeças da areia. Eis uma comparação entre o que o jogo apresentou desde a última versão visualizada e a atual versão (recorde-se que o jogo foi adiado para ser melhorado).

Rise of the Tomb Raider

Bam, este é um exclusivo apenas temporário, mas o certo é que o jogo está simplesmente impressionante, apesar de ter ficado decepcionado com a escolha de trechos usados para a apresentação. Afinal o que ali está não é estilo de jogo típico de um Tomb Raider, mas sim de um Metal Gear ou um Splinter Cell. Um estilo de jogo furtivo e a matar soldados! Lara nunca foi uma assassina, e no primeiro jogo matou para sobreviver pois estava presa numa ilha da qual não podia sair sem resolver o mistério de Hamatai. E agora, como vai justificar a situação?

Certamente haverá uma explicação, mas podiam ter mostrado algo mais… Tomb Raider?

https://www.youtube.com/watch?v=P24UJxtMBNc

Tomb Raider e Forza 6 estarão disponíveis ainda este ano, Quantum Break em Abril de 2016 e Scale Bound só mais tarde no ano.

Publicidade

Posts Relacionados