Os jogos a serem lançados que poderiam destronar Uncharted

Uncharted 4 irá certamente ocupar o número um de vendas por muito tempo. Que jogos a serem lançados o poderiam tirar desse lugar?

Nota: dado que a situação pelos vistos não se tornou clara, este não é um artigo sobre Uncharted 4, mas sim um artigo que mostra que há vida e qualidade para além de Uncharted 4, pretendendo mostrar que apesar de todo o hype que tem vindo a rodear este jogo, e que tem feito esquecer tudo o resto, há muitos jogos para sair que podem competir com ele a nível de qualidade, e acima de tudo, de vendas.

Uncharted 4, pela boa recepção e notas obtidas, poderá ficar no top de vendas na primeira posição por um período de tempo bastante elevado. Tal não é certamente uma certeza, mas uma probabilidade bem elevada, e assim sendo, quais os jogos a serem lançados que acreditamos poderiam ter algumas hipótese de, mesmo que temporariamente, remover Uncharted do nº 1 de vendas?

Mirror’s Edge: Catalyst

Longe de ser um jogo ao nível de Uncharted, o jogo original foi bem aceite, pelo que, ainda que muito brevemente, e apenas na sua semana de lançamento, devido ao facto de ser multi-plataforma, este seria um jogo capaz de destronar temporariamente Uncharted 4.

Apesar de tudo, as probabilidades não são grandes, mesmo sendo multi-plataforma!

Deus Ex: Mankind Divided

O jogo original foi um grande sucesso, mas as sequelas não obtiveram igual recepção. No entanto é um jogo que nesta nova versão aparenta uma qualidade elevada, e o facto de ser multi plataforma ajuda igualmente a elevar o número de vendas.

Vejamos…

Deus Ex: Mankind Divided

DOOM

A Beta não foi muito bem aceite por quem jogou, mas este é um clássico com 20 anos e extremamente esperado que terá certamente uma recepção calorosa. E sendo multi plataforma as probabilidades de vendas elevadas serão certamente elevadas.

Um dos grandes candidatos ao nº 1 de vendas!

 

Mafia III

A série Mafia III é um pouco ao estilo GTA, com a presença de um mundo aberto. E este Mafia III aparenta uma qualidade gráfica elevadíssima que tornam o mesm ainda mais atractivo.

Ao ser multiplataforma as suas vendas deverão atingir valores elevados, e é por isso mais um dos candidatos a nº 1 do top de vendas.

Gears of War 4

Aqui temos o único exclusivo capaz de competir com Uncharted 4 a nível de vendas. É um grande jogo e com elevada receptividade junto dos fans Xbox One.

Apesar de uma Beta decepcionante, o jogo final deverá apresentar um qualidade bastante acima do que foi ali visto. A Microsoft deposita grande fé no jogo, e nós jogadores tambem. Aguardemos para ver o resultado final de vendas!

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (8)

  1. os exclusivos da SONY nunca se mantém muito tempo nos tops de vendas…como a PS4 está magra de bons exclusivos, o melhor até agora foi o bloodborne e já tem vários meses pode ser que o U4 aguente mais que 2 semanas no 1º lugar…mas duvido

  2. Todo jogo fica em primeiro no lançamento, depois cai e some. Só o call of duty consegue ser uma esseçao e se manter em primeiro por muito tempo.

    • Falando em Call Of Duty esse jogo realmente é um fenômeno, o trailer do novo cod teve mais de 2 milhões de deslikes.
      Bo1 jogo antigo, entrou na retro do Xone, ontem tinha mais pessoas jogando Bo1 do que Star Wars battlefront nas 3 plataformas juntas.

    • Gta v tá no topo de vendas desde 2013 , toda semana tá no vgchartz

  3. Mário , falando de vendas , foi anunciado que Gta V vendeu nos ultimos 3 meses 5 milhões de cópias!! Um jogo de 2013 vender nos últimos 3 meses 5 milhões é sinplesmente inacreditável , e o jogo já tá chegando aos 70 milhões mundialmente

Os comentarios estao fechados.